Brinquedos vazados de Eternos mostram o novo grupo da Marvel

Eternos, por conta da pandemia, foi adiado de novembro deste ano para novembro de 2021, exatamente 1 ano de diferença em relação a data de estreia original. Apesar da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/12/2020 - 16h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos, por conta da pandemia, foi adiado de novembro deste ano para novembro de 2021, exatamente 1 ano de diferença em relação a data de estreia original.

Apesar da mudança na data de estreia, parece que a Marvel não conseguiu realizar as mesmas alterações no que diz a respeito aos produtos licenciados do filme.

Publicidade

Isso porque, vira e mexe, algum produto ligado ao filme acaba sendo lançado como se a estreia do filme tivesse ocorrido no último mês de novembro. Da última vez foi um álbum de figurinhas, que você pode conferir aqui.

E agora novos bonecos do filme acabaram caindo na internet, trazendo os eternos Ikaris, Sersi, Makkari, Phastos, Klingo, Sprite e Druig.

Publicidade

E um fã teve a sorte de pôr as mãos em todos os 7 colecionáveis, que você pode conferir logo abaixo:

Publicidade

As maiores ausências são a Thena, Ajak e o Gilgamesh, mas talvez eles façam parte de outra coleção de brinquedos. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vaza imagem do grupo reunido!

Originalmente, o filme teria estreado no início de novembro, porém, por conta da pandemia, a produção sofreu dois adiamentos e agora Eternos só estreia em novembro de 2021, um ano após a sua data original.

Publicidade

E por conta da sua data original ter sido para esse ano, a Marvel não conseguiu adiar a tempo o lançamento de todos os produtos licenciados do filme. Por exemplo, noticiamos aqui a foto vazada de um boneco do Kro, vilão do filme.

E outro produto licenciado que já está chegando nas mãos de alguns fãs é, pasmem, um álbum de figurinhas. O álbum está sendo vendido na França, e aparentemente ainda sem os pacotes de figurinhas.

Publicidade

Mas o que importa é que desta álbum acabou vazando uma nova imagem que contém todo o grupo reunido, da Thena ao Phastos. Confira a imagem abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile