Bruno Mars fez canção original para a Marvel e poucos fãs conhecem

Bruno Mars, com sua voz implacável e um talento extraordinário para compor grandes sucessos, acabou se tornando facilmente uma das maireos estrelas da música mundial. E tendo conquistado praticamente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/11/2021 - 17h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Bruno Mars, com sua voz implacável e um talento extraordinário para compor grandes sucessos, acabou se tornando facilmente uma das maireos estrelas da música mundial.

E tendo conquistado praticamente tudo que poderia conquistar com sua carreira solo, recentemente Bruno Mars se desafiou em um novo projeto: Silk Sonic, onde o cantor juntou forças com Anderson .Paak.

Publicidade

O álbum do grupo já está disponível em todas as plataformas digitais, e o resultado é digno de disco do ano, com Bruno Mars e Anderson .Paak tendo entregue um trabalho impecável em um álbum que voa durante suas nove faixas.

E o que isso tudo tem a ver com o Universo Cinematográfico da Marvel? Bem, talvez poucos fãs saibam, mas Bruno Mars compôs uma música original para um dos maiores sucessos recentes da Marvel Studios.

Publicidade

Estamos falando de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Durante os créditos originais do filme, toca a canção Fire In The Sky, que é cantada por Anderson .Paak. Porém a autoria é da dupla de Silk Sonic: Anderson e Bruno Mars dividem os créditos de composição da obra. Relembre abaixo:

Publicidade

Já sabiam dessa? Gostaram da música que Bruno Mars e Anderson .Paak fizeram para Shang-Chi? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

Publicidade

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme chegou aos cinemas no dia 2 de Setembro de 2021, e já está DISPONÍVEL no Disney+. Corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile