Bucky terá papel surpreendente em Thunderbolts – confira:

Bucky, o Soldado Invernal, não terá uma participação em Thunderbolts do jeito que os fãs esperam. Confira mais detalhes:

SURPRESAS PARA O BUCKY?

Um dos veteranos do MCU, participando desde a Fase 1, está confirmadíssimo no filme dos Thunderbolts. Estamos falando do BUCKY, um dos personagens que mais enfrentou mudanças desde sua estreia em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Sua última aparição até agora foi na série Falcão e o Soldado Invernal, onde vimos o Sam assumindo o manto de Capitão América. Em vez de reunir a dupla Sam e Bucky em Capitão América 4, o Bucky agora vai estar com um grupo improvável de vilões e anti-heróis do MCU.

Porém, o Bucky não deve ser o LÍDER dos Thunderbolts, responsabilidade essa que ficará nas mãos da Yelena Belova. Além disso, o jornalista Charles Murphy promete um papel INESPERADO para o Super Soldado de Sebastian Stan no filme.

Confira:

Yelena é a protagonista. Val é muito importante. Não vou só chegar soltando spoiler das coisas mas eu diria que o papel do Bucky no filme não é o que as pessoas acham que é ou que gostariam que fosse.

Devemos nos preocupar? Siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE THUNDERBOLTS

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross – que agora será interpretado por Harrison Ford nos cinemas.

A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile