BUM! Pesadelo e Barão Mordo devem ser os vilões de Doutor Estranho 2!

  Publicidade Doutor Estranho 2 ainda não anunciado oficialmente pela Marvel Studios, pois o Kevin Feige já disse que o foco do estúdio atualmente é Vingadores 3 & 4...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/4/2018 - 14h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Doutor Estranho 2 ainda não anunciado oficialmente pela Marvel Studios, pois o Kevin Feige já disse que o foco do estúdio atualmente é Vingadores 3 & 4 (mesmo que Capitã Marvel esteja sendo filmado neste momento :P).

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Tendo isto em mente, o roteirista do primeiro longa, C. Robert Cargill, falou sobre os planos da Marvel para uma continuação. Isto incluiria, como podemos ver na cena pós-créditos do primeiro filme, o Barão Mordo como o vilão principal. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Para vocês que leram os quadrinhos, vocês sabem que o Barão Mordo tem um arco muito particular e isso foi algo que discutimos com Chiwetel Ejiofor enquanto trabalhávamos no primeiro filme. Parte do motivo de Chiwetel querer interpretar Mordo é que o personagem tem uma finalidade definitiva e fascinante. Sei que independente de eu e Scott fazermos o próximo filme, a Marvel tem planos de trabalhar em torno desse fim e fazer de Mordo mais do que um vilão caricato, levando para o nível de Loki. Esse é o objetivo com ele.”

 

Caso você não saiba, o Pesadelo quase foi o vilão principal do primeiro longa. Mas havia sido descartado por ser complicado demais, e o filme de origem do herói precisava focar mais na persona do Doutor Estranho. Mas pelo visto, ele é certo na sequência. Se liga no que o roteirista disse:

Publicidade

 

“Pesadelo será o vilão. Alguns dos melhores filmes da Marvel têm mais de um vilão. Eu e Scott ainda não definimos tudo, mas posso dizer que se Pesadelo está envolvido, Barão Mordo, sendo alguém que se considera o defensor da ordem natural das coisas, estará envolvido.”

 

É engraçado como o roteirista fala “independente de eu e Scott fazermos o próximo filme”, e na resposta seguinte, ele praticamente confirma que ele e Scott Derrickson estão trabalhando na sequência. Doutor Estranho 2 ainda não tem data de estreia, mas não deve passar de 2020. O filme continua em escrita secretamente. Para saber tudo sobre o filme, fique de olho no Legado da Marvel! Leia mais: Segundo ator, ainda não há planos para um Doutor Estranho 2!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Doutor Esranho:

[URIS id=7939]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile