Cable surge com um traje estranho nos sets de Deadpool 2!

O site Just Jared revelou novas fotos dos sets de Deadpool 2. E o Cable, interpretado por Josh Brolin, está usando um traje um tanto… estranho.   Publicidade    ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/10/2017 - 16h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O site Just Jared revelou novas fotos dos sets de Deadpool 2. E o Cable, interpretado por Josh Brolin, está usando um traje um tanto… estranho.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

A roupa é muito diferente do clássico uniforme azul e amarelo do personagem nos quadrinhos da Marvel. O site informou que a cena se tratava do seu personagem roubando uma loja e levando seus artefatos para o carro. Se liga nas fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 

As fotos foram tiradas na última terça (3) em Vancouver, no Canadá, lugar onde todas as gravações do filme estão rolando. A luva verde na mão do ator indica que serão usados CGI na pós-produção. O Just Jared disse que Cable foi surpreendido pela polícia depois do roubo e perdeu sua mão para trás durante a perseguição.

Publicidade

 

Deadpool 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de maio! Leia mais: Josh Brolin lokão como Cable em nova foto nos bastidores de Deadpool 2!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile