Cancelada? O que aconteceu com a série de Wakanda no Disney+?
Após o lançamento de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, nada mais foi dito sobre os spin-offs comandados por Ryan Coogler! Por quê?
Antes mesmo da estreia de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, tínhamos a confirmação de outros projetos envolvendo a poderosa nação do universo Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em maio de 2021, tivemos o anúncio (via Collider e Hollywood Reporter, portais profissionais de extrema confiança) de que Danai Gurira, a Okoye, estrelaria uma série focada em Wakanda para o Disney+.
O anúncio dessa série veio pouco depois de Ryan Coogler, diretor dos dois filmes do Pantera Negra, assinar um acordo de 5 anos com a Marvel e Disney para o desenvolvimento de filmes e séries.
Só que já se passaram DOIS ANOS e ainda não tivemos nenhuma novidade envolvendo esse projeto ou qualquer outra produção da Marvel e Coogler. Sabemos que a Marvel avança suas produções sem anunciá-las oficialmente, como a série do Magnum, que já estava sendo filmada antes das greves.
Então, o que diabos aconteceu com a série de Wakanda e os projetos de Coogler para o MCU?! A última atualização que tivemos sobre isso, via Jeff Sneider, alegava que a tal série de Wakanda seria uma ANIMAÇÃO.
Porém, a atualização deixou as coisas ainda mais obscuras e nada otimistas. Isso porque a Marvel está com uma FILA de animações travadas e que ainda não possuem nenhuma previsão de lançamento, como What If (2ª Temporada), X-Men ’97, Spider-Man: Freshman Year e Zumbis Marvel.
Ou seja, ainda tem MUITA animação que teria que chegar antes da série de Wakanda. Ou, é claro, podemos estar diante de um projeto que foi CANCELADO.
Mesmo com o excesso de conteúdos – outrora desnecessários – da Marvel para o Disney+, uma produção sob os cuidados de Ryan Coogler é algo que não merecia ser jogado fora!
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.