Capitã Marvel 2: Brie Larson quis a demissão dos antigos diretores?
Ok, ok! Isso pode parecer alarmante e/ou sensacionalista, assim como algo feito por haters da Brie Larson, eu compreendo. Mas na verdade é completamente o oposto, e a investigação mais séria e imparcial que você achará em qualquer portal de cultura pop na internet. Primeiramente, como você deve ter visto, Capitã Marvel 2 foi enfim oficializado.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Após meses de um estranho silêncio, o filme enfim começa a ganhar forma, e parece que ele deve pegar uma das datas do MCU em 2022. O longa será escrito pela roteirista Megan McDonnell, que atualmente está trabalhando com a Marvel em WandaVision! Obviamente, Brie Larson continuará como a protagonista, mas há uma notável ausência.
Já que o comunicado de anúncio do filme fez questão de frisar: Anna Boden e Ryan Fleck, diretores do primeiro filme, NÃO VOLTAM! Assim como a Marvel já está procurando uma DIRETORA para assumir o cargo de direção. Ok, mudanças acontecem nas equipes dos filmes, isso é comum, principalmente no MCU, que está sempre trocando seus diretores.
[quads id=2]
Mas existe realmente algo estranho aí. Capitã Marvel não deu nenhum problema ao estúdio, não passou por problemas durante suas filmagens, foi bem avaliado pela crítica, e ultrapassou a marca de 1 BILHÃO de dólares em bilheteria. Então me diz você, o que há de errado nisso? Por que diabos os diretores teriam algum motivo para não voltar?
Anna, Ryan e Brie… Acabou o amor?!
Eis que entra uma antiga teoria aqui do Legado da Marvel: a Brie Larson não foi com a cara de Anna e Ryan. Sempre tivemos a sensação de que a dupla de diretores e a atriz não se deram bem, o que ficou muito visível durante a campanha de marketing do filme. Praticamente não existe alguma interação ou algo em conjunto feito entre os 3. A formalidade excessiva nesse trabalho sempre deixou um cheiro de algo esquisito.
E é aqui que nós confirmamos nossa teoria, afinal, Anna e Ryan não foram demitidos 100% da Marvel. A dupla está em negociações para dirigir alguma série do MCU no Disney+. Ou seja, se eles continuam a bordo, é sinal de que a Marvel Studios não tem problemas com eles. E isso só significa uma coisa.
[quads id=2]
Capitã Marvel 2, agora mais do que nunca, é um projeto da Brie Larson. A atriz assumiu a responsa e carregou o filme nas costas, e teve um desempenho formidável em Vingadores: Ultimato. Ela é o fator do sucesso de Carol Danvers, por isso, é ela quem merece liderar os futuros filmes da Capitã, começando agora com a sequência.
Então é bastante sensato assumir que Brie queira trabalhar com uma diretora mais chegada a ela, ou alguém que compartilhe da mesma visão que ela sobre a personagem. É claro, não podemos descartar que a Marvel tenha sentido a pressão e queira alguém melhor para cenas de ação, mas ainda assim. Felizmente, o fato é que a Marvel e Brie não querem cometer o mesmo erro! Portanto, confira 5 diretoras que nós gostaríamos que assumisse a direção do filme!
[quads id=2]
Nicole Kassell
Nicole está, infelizmente, longe da direção de filmes há alguns bons anos. Se sabe que a diretora entrou numa espécie de “geladeira”, sendo boicotada após a fraca bilheteria de um de seus filmes.
Porém, ela provou todo o seu talento ao longo da última década na TV, dirigindo episódios de séries que COM CERTEZA você já viu. Seja Westworld, Better Call Saul, The Americans e The Leftovers.
Mas o que torna a diretora em uma escolha perfeita para Capitã Marvel 2 é o seu trabalho em Watchmen, a série da HBO que foi uma das melhores do ano passado. Nicole dirigiu 3 episódios, incluindo o memorável “A God Walks Into ABar”, que trouxe a grande revelação do Dr. Manhattan na série.
Ou seja, ela já tem experiências com super-heróis, cenas de ação e protagonistas fortes. Seria uma escolha interessante, e ela merece um retorno triunfa aos cinemas!
[quads id=2]
Reed Morano
Reed Morano é uma diretora jovem e que aos poucos só cresce em Hollywood. Ela começou sua carreira como diretora de fotografia, se destacando ao ser a pessoa mais jovem a se filiar ao sindicato dos diretores de fotografia em Hollywood. Após muitos anos como tal, ela decidiu migrar para a direção.
Ela tem experiências com filmes, e até mesmo na TV, cuja direção em “The Handmaid’s Tale” lhe rendeu um Emmy! Curiosamente, ela já havia expressado o desejo de dirigir algum filme de super-heroína, e ela é também uma figura conhecida nos radares da Disney.
Afinal, Reed esteve recentemente em conversas com pessoas ligadas à Disney. Com isso, iniciou-se a especulação de que ela pudesse estar envolvida em algum projeto de Star Wars. Mas e se ela acabar vindo para a Marvel?!
[quads id=2]
Olivia Wilde
Olivia é uma das grandes atrizes dessas últimas duas décadas, sempre envolvida em projetos interessantes. A atriz se tornou diretora, dirigindo clipes de bandas como o Red Hot Chili Peppers. Mas foi no ano passado com Booksmart que ela provou todo seu talento por trás das câmeras.
Seu filme teve duas protagonistas feministas, e Olivia sempre foi uma voz ativa em incentivar novos talentos femininos tanto na frente quanto atrás das câmeras. Sua personalidade e feminismo ativo podem se encaixar perfeitamente com Brie Larson, o que tornaria o filme realmente mais impactante e bem sucedido.
[quads id=2]
Lorene Scafaria
Se você quer uma diretora com experiência em trabalhar com protagonistas femininas, Lorene Scafaria provavelmente é um dos melhores nomes em nossa lista. Ano passado, ela fez algo muito próximo da cena de reunião das heroínas em Vingadores: Ultimato, mas do seu próprio jeito em As Golpistas.
O filme foi uma grande surpresa e rendeu uma indicação no Globo de Ouro à Jennifer Lopez, além de mais de 50 nomeações ao filme em geral. Se o nome já parece certo, tenha em mente que Lorene quase foi a diretora do primeiro Capitã Marvel!
Ela esteve bem perto de assumir o filme na época. Então, por que não corrigir o erro dessa vez e deixá-la assumir a sequência? É o que a gente espera que aconteça!
[quads id=2]
Brie Larson
Capitã Marvel 2 precisa de uma diretora. De uma diretora boa. E precisa de alguém que seja fechamento e trabalhe junto com Brie Larson para nos proporcionar o melhor rumo para a heroína mais poderosa da Marvel. Portanto, quem melhor do que a própria Brie para assumir a tarefa?
Ano passado a atriz fez sua estreia na direção de um longa-metragem com ‘Loja de Unicórnios’. O filme conta também com a presença de Samuel L. Jackson, antes mesmo dos dois gravarem juntos suas cenas pro primeiro Capitã Marvel. Brie também tem créditos como co-diretora de dois curtas do começo da década passada.
Ela é Oscarizada, voz ativa e talento nato que só tende a crescer. Por que não dar à continuação o peso do empoderamento que foi desperdiçado no primeiro? A melhor coisa do primeiro filme É a Brie, que carrega a personagem nas costas. Então se a Marvel der a personagem para que ela decida o que bem quiser, nós com certeza apoiamos a ideia!
[quads id=2]
E aí, qual nome da lista você mais potencial para ser a diretora do filme? Deixe suas apostas logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!
LEIA TAMBÉM!
-
Rumor diz que Homem-Aranha estará em Capitã Marvel 2!
-
Site afirma que Capitã Marvel 2 irá estrear em 2022
-
Capitã Marvel 2 deve se passar nos dias atuais
[quads id=2]
Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!
Anna Boden e Ryan Fleck, diretor do primeiro longa, não estarão na sequência, e a Marvel já busca uma diretora para substituí-los. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto, que deve chegar aos cinemas em 2022!