Capitã Marvel 2 é oficializado pela Marvel – saiba os primeiros detalhes

Capitã Marvel 2 finalmente é oficializado pela Marvel Studios! Após quase 1 ano sem falar absolutamente nada sobre o filme, alguns primeiros detalhes foram liberados em exclusividade do site...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/1/2020 - 00h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Capitã Marvel 2 finalmente é oficializado pela Marvel Studios! Após quase 1 ano sem falar absolutamente nada sobre o filme, alguns primeiros detalhes foram liberados em exclusividade do site The Hollywood Reporter.

A primeira coisa que já podemos saber sobre Capitã Marvel 2 é que a Marvel está em negociações finais com a roteirista Megan McDonnell, que está envolvida em WandaVision. WandaVision é o primeiro grande trabalho da roteirista, então ainda não temos como saber se ela tem o talento.

Publicidade

Em junho de 2019, os possíveis primeiros detalhes de Capitã Marvel 2 caíram nas internets. O rumor diz que a trama irá se passar em algum momento entre o primeiro filme e Vingadores: Ultimato, talvez no início dos anos 2000. O rumor também afirma que veremos mais uma vez a heroína lidando tanto com os Krees quanto com o Skrulls, porém com a principal ameaça dessa vez sendo o Korvac.

[quads id=2]

Publicidade

De acordo com o rumor, o poderoso vilão será outra experiência dos Krees, e que no início ele e a Capitã terão um relacionamento de amizade, até ele trair a heroína. Trate essas informações por enquanto apenas como rumor, e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O primeiro filme, Capitã Marvel está disponível no Brasil pela Amazon Prime. Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme faturou mais de 1 bilhão de dólares nos cinemas mundiais, e está disponível para ser assistido em Blu-ray, DVD e digitalmente.

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile