Capitã Marvel: Brie Larson divulga vídeo de seu aniversário de 31 anos

Brie Larson, em muito pouco tempo, conseguiu marcar seu nome na história da Marvel entre muitas polêmicas. A talentosa e Oscarizada atriz participou de 2 filmes bilionários no MCU,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/10/2020 - 11h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Brie Larson, em muito pouco tempo, conseguiu marcar seu nome na história da Marvel entre muitas polêmicas. A talentosa e Oscarizada atriz participou de 2 filmes bilionários no MCU, e promete ser uma das principais super-heroínas para essa nova geração.

Antes mesmo de ser confirmada como a Capitã Marvel, Brie já estava em ascensão. E mal podemos esperar pelo que ela pode fazer, tanto no MCU quanto fora dele.

Publicidade

Sendo uma das principais atrizes desses últimos 5 anos, a nossa Capitã completou 31 anos ontem (01/10). Celebrando mais uma volta ao redor do Sol, ela nos presenteou com um vídeo especial em seu canal no Youtube.

E sim! Teve direito até à soprada de vela, tornando o vídeo a celebração perfeita para aniversário. Seja o dela, ou de outros librianos. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

É sempre bom ter uma oportunidade de acompanhar mais um pouco da atriz. Afinal, simplesmente ver a Brie falando e ajeitando o cabelo… é daquelas coisas que nunca vão enjoar!

Enquanto ela não volta para gravar sua participação na Marvel, siga de olho em seu canal, e também aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Brie Larson responde fã brasileira no Twitter!

Brie Larson, a nossa Capitã Marvel, sempre foi bem ativa nas redes sociais, e se tornou ainda mais depois de estrear seu canal no YouTube, que você pode conhecer mais clicando aqui.

A atriz tinha tudo para viver o oposto disso, já que desde a divulgação do blcokbuster de 2019 Brie vive sofrendo ataques, que inclusive tentaram minar o trabalho da atriz no YouTube. Saiba mais aqui.

Publicidade

A atriz porém lida bem com os ataques de ódio e costuma ser atenciosa com os seus fãs, o que cria uma boa sensação de intimidade. E recentemente tivemos mais uma prova disso.

No Twitter, uma fã brasileira respondeu a um vídeo do canal de Brie chamando a atriz de “namoradinha“. Brie só não viu o tweet como ainda foi fofa respondendo a fã com emojis. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Os fãs adoraram mais esta demonstração de atenção da Brie. E você, o que achou? Também é um fã da atriz e da Capitã? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto, que deve chegar aos cinemas em 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!




Sair da versão mobile