Capitã Marvel no filme do Shang-Chi? Diretor comenta sobre possibilidade!

  Publicidade Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será dirigido por Destin Daniel Cretton, diretor dos filmes Temporário 12, O Castelo de Vidro e Luta Por Justiça. Qual...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/9/2019 - 18h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será dirigido por Destin Daniel Cretton, diretor dos filmes Temporário 12, O Castelo de Vidro e Luta Por Justiça. Qual o ponto em comum entre os três filmes? Todos contam com a Brie Larson no elenco.

 

Publicidade

Sim, a Capitã Marvel é uma longa amiga do diretor de Shang-Chi, o que automaticamente fez com que alguns fãs pensassem na possibilidade da heroína ter alguma participação no filme. E em entrevista para a MTV, o diretor deu uma resposta breve sobre a possibilidade:

 

“Eu acho que sempre há espaço para Brie Larson. Mas não sei, veremos”.

 

Publicidade

Vocês gostariam de ver esse encontro meio inusitado? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Simu Liu, astro de Shang-Chi, revela conselho dado por Tom Hiddleston!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile