Capitã Marvel tem a sua data de estreia antecipada no Brasil!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Essa é pra você, querido Marvete, que não aguenta esperar as novidades chegarem até as terras tupiniquins. 2019 já vai começar daquele jeito, afinal, teremos muitas novidades e o desfecho de uma história de dez anos que ganhou seu ápice em Vingadores: Guerra Infinita, com sua continuação (e final) em Vingadores 4.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Além da estreia aguardada do capítulo final de Vingadores, teremos também Capitã Marvel, que chega para dar continuidade as fases da MCU que conhecemos, além de mostrar como ela poderá ajudar na luta contra Thanos. Até aí, tudo bem, mas a surpresa vem agora: um release lançado pela Disney Brasil anunciou que a estreia do longa foi adiantada em uma semana aqui no Brasil, para o dia 7 de março, enquanto nos cinemas americanos é no dia 8.

 

Não era de se estranhar, sabendo que o Brasil sempre – ou na maioria das vezes – tem lançamentos antecipados do que em outros lugares do mundo, porém para isso também há uma explicação. Nosso ‘final de semana de estreias’ aqui no Brasil antigamente se iniciava na sexta-feira, assim como nos Estados Unidos, porém, uma mudança feita em 2014 mudou os dias, fazendo com que nosso calendário de estreias se desse em toda quinta-feira. Quando isso não ocorre, os filmes, geralmente, são jogados para uma semana depois do lançamento nos Estados Unidos.

 

Ainda sem muitas informações, o que sabemos sobre Capitã Marvel é que as gravações já foram finalizadas e que estamos esperando ansiosamente seu primeiro trailer, que pode ser lançado nos próximos meses (ou semanas).

 

E aí, ansiosos? Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Capitã Marvel pode ter referência de Homem de Ferro 2 – Entenda!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus