Capitão América 4: Artes vazam sets que foram deletados do filme

Artes conceituais revelam sets que foram deletados do filme da Marvel - confira.

Capitão América 4: Artes vazam sets que foram deletados do filme

Novas artes conceituais de Capitão América: Admirável Mundo Novo mostram os sets que foram deletados da versão final do filme.

Nós mostramos algumas artes conceituais do Hulk Vermelho que ficaram bastante idênticas a final (clique aqui para conferir), mas o filme passou por diversas mudanças durante a sua produção.

Veja os sets deletados logo abaixo e os seus lugares:

Istambul

Istambul

Favela em Manila

Favela em Manila

Baía de Refino de Adamantium

Baía de Refino de Adamantium

Barco de Camarão da Família Wilson (com um jogo de pôquer entre três gerações do Capitão América)

Barco de Camarão da Família Wilson (com um jogo de pôquer entre três gerações do Capitão América)

Qual desses sets deletados você mais gostaria de ter visto no filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Haas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.