Capitão América 4: Confirmadas as cenas pós-créditos do filme

Capitão América 4 está perto de chegar aos cinemas e temos agora grande confirmação sobre as cenas pós-créditos!

Capitão América 4: Marvel lança novo vídeo de bastidores do filme

Capitão América 4 está bem perto de chegar aos cinemas! Faltando 2 semanas para a estreia, estamos na reta final de divulgação e informações dos insiders.

Portanto, o confiável insider Cryptic HD Quality soltou uma informação que todo marvete tem vontade de saber. Afinal, sempre que um filme do MCU está chegando, os fãs miram logo nas cenas pós-créditos.

Capitão América 4 tem cenas pós-créditos?

De acordo com o insider, Admirável Mundo Novo não vai quebrar a tradição do MCU. No entanto, o filme terá apenas UMA cena pós-créditos!

Apesar da confirmação da cena extra, ainda não temos detalhes sobre o que acontece nessa cena. Será que teremos um gancho importante para Vingadores 5?

Ou será apenas alguma brincadeira envolvendo algo do próprio filme? Tudo é possível! Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile