Capitão América 4 continuará com uma grande conexão com Eternos
Capitão América 4 promete resolver uma dúvida levantada lá no filme dos Eternos. Confira os detalhes!
Desde o lançamento de Eternos em 2021 que um grande mistério continua circulando no MCU, e ele pode ser finalmente resolvido e explorado em CAPITÃO AMÉRICA 4! Mas como assim, Legado?!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Pois bem, estamos falando do CELESTIAL gigante petrificado no meio do oceano, após os Eternos terem impedido que o Tiamut realmente despertasse e destruísse o planeta Terra.
A cabeça do Celestial continua lá pelo oceano há quase 3 anos sem nenhuma menção ou consequência no MCU. Mas rumores garantem que Tiamut será um elemento fundamental na trama de Capitão América: Admirável Mundo Novo, podendo ser o motivo de um grande conflito internacional.
Segundo o jornalista Charles Murphy, essa conexão entre o Capitão América e os Eternos CONTINUA SENDO PARTE DO FILME, mesmo depois das grandes mudanças feitas no roteiro e as futuras refilmagens.
Pelo visto, as refilmagens são mesmo apenas focadas em melhorarem as cenas de ação. Siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.