Capitão América 4: Eleição à Presidência nos EUA já causou duas mudanças no filme

A Eleição à Presidência nos EUA já causou duas mudanças em Capitão América 4, o próximo filme da Marvel Studios.

Capitão América 4: Eleição à Presidência nos EUA já causou duas mudanças no filme

Capitão América 4: Admirável Mundo Novo será o próximo filme de uma das maiores franquias da Marvel Studios, estando atualmente marcado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2025.

E recentemente a Marvel iniciou a campanha de divulgação do filme com o lançamento do primeiro trailer (assista). O trailer promete um retorno aos filmes de ação mais diretos do MCU.

No entanto, a produção já passou por duas mudanças geradas pela corrida à Presidência nos EUA. Primeiramente, o trailer que seria lançado no dia 11 foi adiado para o dai 12. Tudo por que, no dia 11, o então presidente Joe Biden convocou toda a imprensa americana para uma coletiva.

A segunda mudança é que como muitos fãs sabem, Capitão América 4 contará com o Hulk Vermelho como vilão, que nada mais é que o Presidente Ross, interpretado por Harrison Ford. Sim, em meio às polêmicas da corrida presidencial nos Estados Unidos, a Marvel está divulgando um filme que tem o Presidente dos EUA como grande vilão.

E recentemente, o candidato à presidência dos EUA, Donald Trump, foi alvo de uma tentativa de assassinato. Já no trailer de Capitão América 4, coincidentemente, temos o Isaiah Bradley atirando no Presidente Ross.

Sendo assim, a Marvel decidiu atualizar o trailer do filme. A cena do tiro foi cortada, e agora temos apenas o Isaiah jogando uma mesa nos seguranças da Casa Branca. Confira abaixo, aos 45 segundos do trailer:

Será que o filme ainda poderá sofrer mais mudanças por conta da corrida presidencial? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Tudo sobre Capitão América 4

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers .Já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) confirmou sua presença como o grande vilão do filme. Ele finalmente retornará após os eventos de O Incrível Hulk.

Além disso o elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile