Capitão América 4: Marvel desmente grande rumor sobre orçamento

Capitão América 4 tem mesmo um orçamento colossal? Rumores apontaram para grandes problemas na produção ao longo do último ano.

Capitão América 4: Venda de ingressos do filme começa bem

Capitão América 4 (Admirável Mundo Novo) vem dando o que falar há muito tempo! Afinal, as mudanças feitas pela Marvel durante as greves dos roteiristas e atores provocaram grandes adiamentos.

Muita coisa foi alterada desde meados de 2023, com várias refilmagens e novos personagens/atores sendo adicionados. Ademais, notícias recentes afirmaram que o filme estourou o orçamento, que supostamente estava na faixa dos 400 MILHÕES de dólares.

No entanto, o Hollywood Reporter confirmou que o orçamento real é de 180 MILHÕES. Na faixa das grandes produções da Marvel e, obviamente, muito abaixo do valor caótico reportado antes.

Portanto, tudo leva a crer que o filme foi vítima de rumores bem distantes da realidade. Será? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América 4

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile