Capitão América 4: Marvel fez duas versões do filme?
Capitão América 4 chegará aos cinemas em 4 meses! Até lá, a Marvel Studios está testando o filme com público seleto.
Capitão América 4 é o próximo filme da Marvel Studios nos cinemas, em fevereiro de 2025. Falta pouco tempo para a estreia e, por causa disso, mais rumores acerca do filme chegam à internet.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Recentemente, uma fonte alegou que o filme teria sido DETONADO pelo público em uma sessão-teste. Como mencionamos antes, esse rumor veio de uma fonte com pouca credibilidade.
Além desse rumor, surgiu a informação de que a Marvel estaria testando DUAS VERSÕES de Admirável Mundo Novo com diferentes pessoas. Só que de acordo com o insider Daniel RPK, uma fonte bem mais confiável, isso não é verdade.
Reforçando o assunto, uma outra fonte confiável (Viewer Anon) comentou que os testes podem ter sido feitos com pessoas de idades e demografias diferentes.
Portanto, se existiram 2 versões do filme nas sessões-teste, elas possuem POUQUÍSSIMAS diferenças! O que faz bastante sentido e é mais do que habitual de acontecer na Marvel Studios.
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América 4
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk! Com o retorno do LÍDER, interpretado por Tim Blake Nelson) no filme de 2008.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Ademais, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. Por fim, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.