Capitão América 4: Mutante de Israel é removida do filme
As refilmagens de Capitão América 4 resultaram na mudança de toda a história de origem de uma das vilões. Confira!
Capitão América 4 passou por muitas mudanças em sua produção ao longo do último ano. E, de acordo com o insider Daniel RPK, o filme não terá mais uma mutante israelense!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Segundo ele, a atriz Shira Haas vai mesmo interpretar a Sabra. No entanto, as refilmagens mudaram sua origem e ela não terá mais poderes mutantes. Originalmente, ela diria que ganhou seus poderes durante a juventude em Tel Aviv.
Mas por conta da recepção negativa, e muito provavelmente pelo confronto turbulento entre Israel e Palestina, tudo isso foi alterado. Agora, após refilmagens, ela será uma ex-Viúva Negra e sem nenhuma menção ao seu lugar de origem.
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Capitão América 4
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers .Já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) confirmou sua presença como o grande vilão do filme. Ele finalmente retornará após os eventos de O Incrível Hulk.
Além disso o elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.