Capitão América 4: Saiba como o herói derrota o Hulk Vermelho
Como que o Capitão América derrota o Hulk Vermelho em Admirável Mundo Novo? Sam Wilson precisou do Soro? Confira!
![Capitão América 4: Saiba como o herói derrota o Hulk Vermelho no filme](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Capitao-America-4-Saiba-como-o-heroi-derrota-o-Hulk-Vermelho-no-filme-legadodamarvel-1.webp)
Desde que Capitão América 4 confirmou a presença do Hulk Vermelho, os fãs da Marvel repetiram exaustivamente essa pergunta: Como Sam Wilson vai derrotar o vilão?
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Obviamente, esta matéria contém spoilers de Capitão América: Admirável Mundo Novo. Portanto, se caso você ainda não assistiu o filme e não quer saber spoilers, saia da matéria imediatamente.
Agora que Capitão América: Admirável Mundo Novo chegou aos cinemas do mundo inteiro, chegou a hora de descobrir a resposta. Obviamente, falaremos de grandes SPOILERS do filme.
Portanto, saia imediatamente dessa matéria caso não queira estragar nenhuma surpresa. Pois bem, vamos lá.
Como o Capitão América derrota o Hulk Vermelho?
A luta entre Sam Wilson e o Hulk Vermelho sempre pareceu impossível e desnivelada para muitos fãs. Uma vez que o novo Capitão NÃO possui o Soro do Super-Soldado do jeito que Steve Rogers possuía.
O filme brinca justamente com a falta de poderes especiais do Sam e foca em seus recursos: o Escudo, uniforme e asas de Vibranium. No entanto, nem mesmo o metal mais poderoso de Wakanda conseguiu apagar o Presidente Ross.
![crítica capitão américa 4 hulk vermelho](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/capitao-america-4-critica-imagem-hulk-vermelho-legadodamarvel-1024x512.webp)
Quando o traje e asas de Sam chegam ao nível máximo de energia absorvida, ele dispara uma rajada tremenda. Deixando o Hulk Vermelho coberto por destroços e asfalto.
Existe um pequeno mistério no decorrer dessa cena, mas o Presidente emerge dos destroços ainda mais furioso. Sam, todo arrebentado, decide apelar para o emocional de Ross.
Não é à toa, ele o atraiu até aquele local justamente por ser um lugar importante para Ross. Já que era ali onde ele andava com a sua filha, Betty, quando ela era pequena.
As cerejeiras foram citadas especificamente pelo Presidente. E é quando uma flor da árvore cai em sua mão, que as memórias de sua filha o acalmam.
Embora seja uma saída não muito elaborada pelo roteiro, Sam ganha do Hulk Vermelho no aspecto psicológico. O que você achou da decisão criativa de encerrar o conflito desse jeito?
Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.