Capitão América de Chris Evans irá lutar contra herói dos Vingadores

Janeiro mal começou e os fãs da Marvel já tinham a primeira bomba de 2021. Que é a informação de que Chris Evans estava negociando para retornar como o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/1/2021 - 17h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Janeiro mal começou e os fãs da Marvel já tinham a primeira bomba de 2021. Que é a informação de que Chris Evans estava negociando para retornar como o Capitão América em projetos futuros do MCU.

Pelo que sabemos, e em base de rumores antigos, Evans pode retornar como um Steve Rogers da HYDRA em uma das realidade de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Esse rumor veio no ano passado, muito antes de sair qualquer notícia sobre Evans.

Publicidade

Após isso, veio o rumor de que o Capitão América do mal iria lutar contra o Doutor Estranho. Agora, temos mais uma possibilidade que realmente explica a palavra ‘loucura’ no título do filme.

Já que segundo o insider Daniel Richtman, o Capitão da HYDRA irá lutar contra o novo Capitão América da Marvel: o Falcão. Será uma luta entre os Capitães, e isso só se encaixaria no contexto de Doutor Estranho 2.

Publicidade

Ou será que poderemos ver essa luta inesperada em algum outro projeto? Vale lembrar que só veremos Sam Wilson assumir o manto e escudo de seu velho amigo após os eventos de Falcão e Soldado Invernal, então faz sentido termos outras aparições do novo Cap.

Ainda é cedo para especular bem, mas fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Chris Evans de volta à Marvel ao lado do… Wolverine?

O ano de 2021 já começou com uma notícia bombástica para todos os marvetes: o retorno de Chris Evans como Capitão América ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Com exclusividade do Deadline, foi revelado as negociações entre o Chris e a Marvel são para participações em outros filmes, ao invés de um projeto solo como Capitão América 4, por exemplo.

Publicidade

Este seria um acordo semelhante ao do Robert Downey Jr., que negociou participações extras em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Outro detalhe revelado pelo site foi que o novo contrato negociado pode chegar a ser de dois filmes. Porém, o jornalista Daniel Richtman, revelou que na verdade o novo acordo pode ser de três filmes.

Publicidade

O primeiro projeto seria uma aparição em outra realidade como Capitão América da HYDRA, a versão maligna do personagem. Isso provavelmente deve ocorrer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, fato que falamos mais aqui.

Já a segunda participação seria do real Capitão, no passado, lutando com o Wolverine. Nesse segundo caso, não se sabe em qual filme exatamente isto deve ocorrer, porém um encontro entre o Capitão América e o Wolverine na Segunda Guerra Mundial é algo que os fãs sempre desejaram.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Enfim, a despedida de Chris Evans no MCU ocorreu em Vingadores: Ultimato! Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile