Capitão América era virgem? Cena de Mulher-Hulk questiona
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2022/08/legadodamarvel-capitao-america-era-virgem-cena-de-mulher-hulk-revela.webp)
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá a estreia do seu primeiro episódio na semana que vem, no dia 18 de Agosto. Enquanto isso, a Marvel acaba de divulgar uma nova cena completa da estreia. Mostrando uma questão HILÁRIA sobre o Capitão América.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- ‘Fiona’: Fãs da Marvel se revoltam com visual e efeitos da Mulher-Hulk
- Mulher-Hulk: Série ganha novo comercial com o Demolidor, Wong e mais
Já que na cena, vemos Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, perguntando a Bruce Banner se Steve Rogers era virgem. Detalhando toda a jornada do Capitão América desde a 2ª Guerra Mundial até Vingadores: Ultimato e sua partida.
Você confere a cena logo abaixo:
https://twitter.com/IMDb/status/1557758865827155970
Mais abaixo você confere mais novidades sobre a série. Tal como aproveita para conhecer o nosso canal no Youtube e o nosso Podcast!
Confira logo abaixo:
Escute o Podcast do Legado:
Confira a duração dos 4 primeiros episódios de Mulher-Hulk
Depois de bom tempo de espera e muita discussão entre os fãs, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegará ao Disney+ na semana que vem. Bem próximos do lançamento, o Legado da Marvel pôde confirmar a duração dos primeiros QUATRO episódios da série!
Sem mais delongas, o primeiro episódio tem por volta de 35 minutos. Enquanto o episódio 2 é o mais curto deles, com 28 minutos.
O episódio 3 durará 32 minutos, e por fim, o quarto com seus 34 minutos. Não se assuste com a duração mais curta desses episódios!
Afinal, a série seguirá o padrão de WandaVision, com capítulos mais curtos mas 9 episódios no total da temporada. Animados? Então sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 18 de Agosto!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!
Os comentários desse post foram encerrados.