Capitão América: Guerra Civil quase não teve o Robert Downey Jr.! Diretores explicam!
Antes do terceiro filme ser de fato Capitão América: Guerra Civil, negociações precisaram ser feitas com Robert Downey Jr., já que o contrato do ator não o obrigava a participar do filme.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E em entrevista para a Variety, os diretores Irmãos Russo revelam que tomaram conta das negociações para convencer o ator. Como os diretores conseguiram convencer o Robert? “Com várias reuniões em Malibu“. Confira o trecho da entrevista:
“ Foi preciso dizer ‘Veja, queremos tentar fazer algo realmente arriscado aqui. Queremos desconstruir, injetar ousadia e tensão nessas histórias’. [..] Aí quando você revela que ele vai ser o vilão e que tudo isso irá tornar os próximos filmes mais interessantes, não fica tão difícil de convencer”.
Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Chris Evans conta sobre o seu último dia de filmagem em Ultimato!