Capitão América não estava apenas se defendendo em luta contra Thanos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Mais uma vez: fãs do Reddit e suas teorias loucas. Agora, temos uma envolvendo o Capitão América e sua (rápida) luta contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

 

    LEIA TAMBÉM!

Muito fãs acharam que o Capitão América estava apenas defendendo ou impedindo o Thanos de usar seus poderes. Mas, na verdade, meu amigo, ele estava tentando PUXAR a Manopla do Infinito. Como? É perceptível no vídeo logo abaixo. Ele está bloqueado para visualização aqui no site por contar spoilers, então você terá que clicar para ir para o Reddit:

 

Captain isn’t holding Thanos back in this scene – Instead he’s trying a last ditch attempt to pull the gauntlet off him from marvelstudios

 

Viu? Claramente o Capitão sabia que sem a Manopla, Thanos não poderia fazer o estrago que fez. Então, agora você já sabe que ele não estava apenas se defendendo, e sim, assim como o Time Stark fez em Titã: querendo TIRAR a Manopla. 🙂

 

Leia a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita“Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Fã refaz chegada do Thor em Wakanda com música de Charlie Brown Jr.!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus