Cavaleiro da Lua: Artes oficiais revelam visuais descartados da deusa Ammit

No início desse mês, no mesmo dia da pré-estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o último episódio da aclamada série do Cavaleiro da Lua foi lançado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/5/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No início desse mês, no mesmo dia da pré-estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o último episódio da aclamada série do Cavaleiro da Lua foi lançado no Disney Plus, dando fim a uma das mais amadas séries da Marvel.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O último episódio foi repleto de ação e revelações, embora tenha sido um pouco corrido pois tinha muita coisa para resolver em um episódio de 42 minutos, o menor de toda a série.

Publicidade

O episódio final também nos apresentou Ammit, a deusa da qual Arthur Harrow estava atrás de libertar durante toda a série enquanto Khonshu e o Cavaleiro da Lua (e a Layla) queria impedir.

O visual de Ammit, assim como todos os visuais dos personagens dessa série, é um espetáculo. Mas, como de costume em toda grande produção com personagens com visuais diferenciados, muitos conceitos de visuais foram descartados até chegarem no visual visto na série.

Publicidade

E alguns desses visuais foram liberados e são bastante diferentes do que vimos na série. Confira:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile