Cavaleiro da Lua: Atriz gostaria de encontro de personagem com o Doutor Estranho

A próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus é Cavaleiro da Lua, que chega no dia logo, logo, no 30 de março. A série é focada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/3/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus é Cavaleiro da Lua, que chega no dia logo, logo, no 30 de março. A série é focada em Steven Grant, que sofre com múltiplas personalidades e não sabe diferenciar seus “sonhos” da sua vida real.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A série no só será importante para desenvolver mais um grande e incrível herói do MCU, mas também servirá para introduzir novos conceitos sobrenaturais no Universo Cinematográfico da Marvel que, sem dúvidas, serão ainda mais explorados no futuro.

Publicidade

A série também apresentará novos personagens, entre eles está a misteriosa Layla El-Laouly, de May Calmawy. Pouco se sabe sobre a personagem, mas a atriz por trás do papel comentou sobre o que ela gostaria de ver para Layla no MCU.

Publicidade

Em entrevista à On Demand Entertainment, a atriz foi perguntada se ela gostaria de ter seu próprio projeto do MCU no futuro. A atriz responde que “aceitaria se eles quisessem dar” e que ela estaria “realmente interessada em [cruzar com] Doutor Estranho“:

“Quero dizer, eu estou esperando. Eu aceito se eles quiserem dar… Eu não sei o que ela faria, ou para onde ela iria… Estou muito interessada no Doutor Estranho. Sim, quem sabe. Veremos.”

A atriz também comentou sobre como foi conseguir o papel na nova série da Marvel:

“É como… não há palavras. Estar no MCU e ser como o primeiro personagem árabe do Oriente Médio. Tudo tem sido uma benção.”

Ela continuou, dizendo que “levou muito tempo” para a indústria chegar onde está e para “as mulheres receberem papéis incríveis:”

“É só a indústria, sabe? Está demorando muito para muitas coisas, como mulheres receberem papéis incríveis. Então está tudo bem, estamos aqui e isso é tudo o que importa.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile