Cavaleiro da Lua: Fãs encontram referência ao Doutor Destino no trailer

O primeiro trailer de Cavaleiro da Lua, a nova série da Marvel Studios no Disney Plus, acabou de ser lançado e já explodiu a cabeça dos fãs que amaram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/1/2022 - 03h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O primeiro trailer de Cavaleiro da Lua, a nova série da Marvel Studios no Disney Plus, acabou de ser lançado e já explodiu a cabeça dos fãs que amaram o tom da série e a possibilidade de algo mais sério e sobrenatural no Universo Cinematográfico da Marvel.

A série será a porta de entrada para o lado sobrenatural no MCU, lidando com entidades, seres sobrenaturais como lobisomens e coisas do tipo, dando início para algo que continuaremos vendo em outras produções como Multiverso da Loucura e Blade.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Mas, como de costume, toda nova produção da Marvel Studios, seja filme ou série, sempre traz referências e ligações à outras produções e personagens da Marvel e algumas dessas sempre é possível serem vistas nos trailers.

Com Cavaleiro da Lua isso não foi diferente, obviamente. Fãs acreditam ter visto uma referência ao vilão Doutor Destino, mais especificamente ao seu alter ego, Victor Von Doom, em uma rápida cena em uma caixa dentro de uma van no trailer. Confira o momento:

Publicidade

Como é possível ver acima, os fãs acreditam ter encontrado essa caixa com os dizeres “Von Doom” mesmo só conseguindo ver o rápido frame com “Von D”. Porém, o Doutor Destino, nos quadrinhos, não tem nenhuma ligação com nenhuma empresa de mudanças ou qualquer coisa relacionada a caixas.

Publicidade

Obviamente não podemos descartar que seja uma referência ao personagem, mas talvez não seja nenhuma ligação direta com a introdução dele dentro do universo cinematográfico da Marvel. Além do fato de poder ser qualquer outro nome e só sabermos isso na série.

Mas o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Cavaleiro da Lua: Série da Marvel estreará com DOIS episódios

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março, e os fãs já estão loucos para ver como será a série – que promete ser uma das mais diferentes já feitas pela Marvel Studios até então.

E para agitar ainda mais o hype, a insider Grace Rudolph, que costuma vazar informações de super produções que costumam estar certos, disse que em seu Twitter que a série deve trilhar o mesmo caminho que WandaVision e Gavião Arqueiro.

Publicidade

Ou seja, devemos ter um episódio duplo no dia de estreia da série. Confira o tweet da insider:

“Eu também acho, que assim como outros, que nós vamos receber dois episódios de estreia de Cavaleiro da Lua. Para que assim Obi Wan possa estrear no dia 4 de maio. O quão legal seria isso?!”

Como explica em seu tweet, o lançamento de dois episódios da série seria uma estratégia da Disney para que Obi-Wan estreasse no dia 4 de maio – data de celebração para os fãs de Star Wars.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre Cavaleiro da Lua!

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile