Cavaleiro da Lua: Nova série da Marvel será sombria e violenta

Cavaleiro da Lua é uma das novas séries da Marvel Studios no Disney Plus e, de acordo com rumores recentes, deve ser a primeira série da Marvel a estrear...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/12/2021 - 04h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua é uma das novas séries da Marvel Studios no Disney Plus e, de acordo com rumores recentes, deve ser a primeira série da Marvel a estrear em 2022, passando na frente de She-Hulk e Ms. Marvel, que eram esperadas para estrear antes.

Mas os cronogramas do MCU vivem mudando, principalmente com relação às séries e devemos ver Marc Spector no MCU ainda no início de 2022, com uma série com uma pegada e um tom totalmente diferente de qualquer outra produção já vista na Marvel Studios antes.

Publicidade

A conforme a série vai chegando mais perto de sua estreia, mais rumores surgem sobre ela pela internet, vinda de diferentes fontes. E o rumor de hoje vejo de uma fonte confiável que acertou diversas informações sobre Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, o MyTimeToShineHello.

O insider afirmou com um novo tweet que a série será sombria e violenta, algo que ainda não vimos no MCU, por mais que seja algo que os fãs sempre pediram e sempre quiseram ver nas telas.

“Cavaleiro da Lua será SOMBRIO E VIOLENTO e louco, ele está lutando contra Anúbis em um ponto.”

Esse rumor vai de encontro com um outro rumor de outro insider confiável que alegava que Cavaleiro da Lua iria iniciar a pegada mais sombria e violenta do MCU, que se estenderia até produções como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

Por ora, leve tudo como RUMOR, mas já podemos esperar que algo assim aconteça de verdade, visto que é um insider que costuma acertar seus furos. Mas já é o suficiente para nos deixar animados para a série, não é?!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Confira o uniforme completo do Cavaleiro da Lua no MCU

O dia de ontem foi repleto de anúncios e primeiros vislumbres das futuras séries da Marvel Studios no Disney Plus, incluindo as primeiras imagens oficiais da série do Cavaleiro da Lua, um novo herói sobrenatural da Marvel.

Durante o breve clipe mostrando imagens da série, tivemos um vislumbre de seu visual de costas, apenas mostrando a capa do herói, mas adiante no vídeo especial da Marvel, pudemos ver as mãos e mais alguma detalhes do traje, mas nada demais.

Publicidade

Porém, há alguns meses atrás, um suposto vazamento da série tomou conta da internet. O vazamento mostrava o visual do personagem com mais detalhes do peito pra cima (coisa que não foi mostrado oficialmente pela Marvel), o que nos mostra muito melhor como está o visual do personagem. Confira:

Publicidade

Hoje, com o vídeo divulgado, sabemos que o vazamento é real, por conta das semelhanças com o traje oficialmente divulgado e com o cenário sendo idêntico ao cenário nas fotos vazadas, aquele banheiro onde vemos o herói de costas dando socos em alguém. Confira o comparativo:

Publicidade

Gostou do uniforme do personagem? Vamos torcer para que seja liberado com mais detalhes, em HD e oficialmente logo, logo. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile