Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac confirma conversas para uma segunda temporada

Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac confirma conversas para uma segunda temporada

A Marvel Studios começou a produzir suas séries no ano passado e, desde então, 8 delas já foram lançadas, sendo que apenas 2 já tiveram sua segunda temporada confirmada (Loki e What If…?), mas séries como Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel seguem sem renovação.

   LEIA TAMBÉM!

Os fãs esperam uma nova temporada para a maioria dessas séries, o que pode acontecer a qualquer momento, visto que elas possuem ganchos para o futuro, porém, devemos nos lembrar de que elas fazem parte do MCU e os ganchos podem ser para outras produções que não uma segunda temporada.

Mas, dentre todas as séries, Cavaleiro da Lua vem sendo uma das que mais vem tendo sua segunda temporada provocada pelos atores e membros da produção. E para colocar ainda mais lenha na fogueira, o astro da série, Oscar Isaac, em entrevista ao ComicBook, revelou que teve “algumas conversas específicas” com a Marvel sobre seu personagem:

“Houve algumas conversas específicas. Eles foram agradáveis. O derramamento dos detalhes é que não há detalhes. Não sabemos [se haverá uma segunda temporada], mas estamos falando sobre isso.”

Isaac está focado em apresentar “uma história que vale a pena contar” com seu personagem e garantir que ele trabalhe em algo que ele esteja animado para experimentar:

“Na verdade, é sobre a história. Existe uma história que valha a pena contar? É interessante? Vou me sentir envergonhado com isso quando sair? Então, é sobre, há algo que valha a pena derramar tudo o que você tem. E com Cavaleiro da Lua, isso foi muito sobre isso. Está criando uma estrutura para que todas as manhãs, quando o alarme tocasse, eu mal podia esperar para chegar ao set porque queria tentar algo diferente.”

Continuando, o ator volta a afirmar que a história vem em primeiro lugar, não importando qual produção seja:

“Se isso está em uma coisa de grupo ou talvez uma ótima ideia apareça para uma segunda temporada ou se é um filme independente ou o que quer que possa ser. Eu acho que está apenas se aproximando disso dessa maneira. É a história em primeiro lugar.”

Isso segue não sendo, nem de longe, uma confirmação de que uma segunda temporada vai acontecer, mas é uma confirmação (que já esperávamos) de que veremos mais do Cavaleiro da Lua no MCU.

No entanto, ao mesmo tempo que não confirma a nova temporada, confirma que a Marvel vem tendo conversas sobre uma, até mesmo se contrariando já que a série foi descrita como limitada, ou seja, uma história de apenas uma temporada.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE CAVALEIRO DA LUA:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.