Cavaleiro da Lua: Revelada a trágica origem de Steven Grant
Cavaleiro da Lua está caminhando para o seu fim, mas o quinto episódio que foi lançado nessa manhã enfim veio para solucionar muitas das dúvidas dos fãs e questões que estavam em aberto. Ainda mais depois da reviravolta e o gancho no final do episódio anterior.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
Encontrada a primeira referência aos Vingadores em Cavaleiro da Lua
EXCLUSIVO: Diretores de Cavaleiro da Lua falam sobre a 2ª temporada de Loki
Se aprofundando e explicando o conceito do hospital psiquiátrico onde encontramos Marc e Steven separados, tivemos uma ótima participação de Tuéris. A Deusa da Fertilidade e das Mulheres que explica que está ali para guiá-los para o pós-vida.
E daí toma mais viradas de cenários… com a Deusa hipopótamo comandando um navio entre a areias, enquanto pesa o coração dos dois em julgamento.
Mas a parte mais importante do episódio está no que Marc e Steven precisaram fazer enquanto os corações eram julgados. Incompletos e em desarmonia, eles precisam buscar por respostas dentro de suas próprias memórias.
É daí que finalmente descobrimos mais sobre o passado de Marc, com muitos de seus segredos enfim sendo revelados.
Além da incrível cena que mostra como Marc foi salvo por Khonshu para virar o Cavaleiro da Lua, eis um dos momentos mais dramáticos da série, e se pá, de todo o MCU.
Já que descobrimos a triste origem da personalidade de Steven. O episódio mostra que Steven surgiu quando Marc ainda era criança, enquanto apanhava da mãe e era julgado por ela como culpado pela morte de seu irmão.
Toda a sequência envolvendo Marc e sua mãe é pesadíssima, e o trauma que criou essa personalidade como uma fuga daquele sofrimento causa um grande impacto em Steven.
Como antecipado no final do episódio 4, o nome de Steven vem de um filme de explorador no estilo Indiana Jones. Onde o protagonista, o Dr. Grant, serve de inspiração e força para o pequeno Marc.
Atuação de milhões!
Continuando as explicações, o episódio mostra que a confusão, conflito e descontrole entre Steven e Marc começou a ocorrer de fato depois da morte de sua mãe. Em mais uma sequência pesadíssima, com uma atuação IMPECÁVEL de Oscar Isaac.
Por fim, o episódio traz mais um trabalho sensacional da Marvel ao lidar com o lado dramático de seus personagens. Ao mesmo tempo que resolve a maior parte das pontas soltas, e deixa o caminho livre para um final de temporada épico.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações!
Escute o Podcast do Legado:
Entrevistamos os diretores de Cavaleiro da Lua!
Cavaleiro da Lua é a primeira série da Marvel Studios em 2022, e o seu primeiro – e ÉPICO – episódio estreou no Disney+ na última quarta-feira (31/03). Agora, teremos mais uma jornada incrível pelas próximas 5 semanas, acompanhando essa história inusitada de um herói igualmente diferente.
A série é realmente um passo corajoso do MCU, fugindo do gênero convencional de heróis e até mesmo trazendo mais violência do que os filmes dos Vingadores.
O Legado da Marvel teve a honra de assistir os 4 primeiros episódios da série. A crítica desses primeiros episódios você pode conferir CLICANDO AQUI. Felizmente, não parou por aí! E também fomos presenteados com a oportunidade de entrevistar dois diretores da série!
Trata-se da dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, que dirigiram juntos os episódios 2 e 4 de Cavaleiro da Lua. O trabalho dos caras ficou FANTÁSTICO, e não é à toa, a Marvel correu atrás dos caras para mais. Por isso, a dupla está confirmadíssima na direção da 2ª temporada de Loki!
Justin e Aaron dirigiram alguns filmes bem interessantes juntos, como Synchronic e Something in the Dirt. Assim como alguns episódios do reboot de Além da Imaginação e Arquivo 81, série da Netflix.
Além de serem nomes promissores do futuro do MCU, eles são MUITO SIMPÁTICOS! De longe as pessoas mais simpáticas que já tivemos a chance de entrevistar.
Justin e Aaron dirigiram os episódios 2 e 4 da série!
O papo, modéstias à parte, ficou ótimo! Ainda mal podemos acreditar que isso aconteceu mesmo, e convidamos para que você assista esse momento tão especial, logo abaixo.
Confira a entrevista completa:
Aqui na conversa, Aaron e Justin falaram sobre o trabalho brilhante de Oscar Isaac como o novo herói da Marvel e deram uma prévia do que podemos esperar da próxima temporada de Loki!
Torcemos para que vocês se divirtam tanto quanto nós. Pois tenham certeza que ainda ouvirão muito sobre esses dois diretores.
Obrigado por nos acompanhar, e siga de olho aqui no site para mais informações.
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.
Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!
Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.
Os comentários desse post foram encerrados.