Cavaleiro da Lua: Trailer mostra grande mudança no personagem

O trailer de Cavaleiro da Lua acabou de ser lançado e você pode assistir o trailer completo clicando AQUI. A série será o pontapé inicial para um lado mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/1/2022 - 03h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Cavaleiro da Lua acabou de ser lançado e você pode assistir o trailer completo clicando AQUI. A série será o pontapé inicial para um lado mais sobrenatural, sombrio e sério que a Marvel Studios deve entrar a partir de agora.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Começando em Cavaleiro da Lua, passando por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Lobisomem, Blade e outras produções que levarão o sobrenatural ao MCU.

Publicidade

O trailer foi lançado e, com ele, os fãs fizeram diversas observações, e uma das que mais chamam atendendo é a aparente mudança na origem do personagem, em comparação com a versão do personagem nos quadrinhos.

Em resumo, o Cavaleiro da Lua, nos quadrinhos, era Marc Spector, um mercenário que, ao ser traído por seu amigo no Egito, foi largado para morrer e fez um pacto com o deus da Lua, Konshu, se tornando assim o Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Na série, aparentemente isso foi modificado. Sua principal personalidade parece ser a de Steven, que nos quadrinhos é uma de suas personalidades, só que milionário, já no trailer ele parece ser um homem pobre, visto que anda de ônibus, metrô, sua casa, seu emprego, etc.

Publicidade

Isso pode ser apenas uma escassez de informação que nos leva a acreditar em informações mal entendidas, mas é o que parece, e até a estreia da série, ficaremos na dúvida do que realmente acontecerá.

Mas e o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Confira! Primeiro pôster de Cavaleiro da Lua é o mais lindo da Marvel

Pouco antes de fazer os fãs surtarem com um trailer ÉPICO, eis mais novidades sobre Cavaleiro da Lua! A série protagonizada por Oscar Isaac será o primeiro lançamento do MCU em 2022, prometendo ser diferente de TUDO que vimos até agora.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Antecipando essa grande aposta e estreia de um novo herói da Marvel nas telinhas, tivemos também o primeiro PÔSTER da série. E é simplesmente uma das artes mais lindas já feitas pela Marvel, superando TODOS os cartazes do ano passado.

Publicidade

Confira, e tente não transformá-lo no seu novo wallpaper, logo abaixo:

Publicidade

Num dia recheado de novidades sobre a série do MCU lá no Disney+, mais um mistério chegou ao fim. Com a confirmação de sua data de estreia!

Confirmada a data de estreia da série!

Cavaleiro da Lua é um dos projetos mais inusitados da história da Marvel Studios. Afinal, quem diria que logo após Vingadores: Ultimato, uma das apostas do futuro do MCU seria um herói tão obscuro e diferente? Felizmente, ele está vindo e promete mudar tudo!

Publicidade

Marc Spector está a caminho, e o herói que recebe os poderes de Khonshu, também será a PRIMEIRA produção do MCU lançada em 2022!

Isso porque durante a partida da NFL da noite de hoje (17/01), foi confirmada a DATA DE ESTREIA DA SÉRIE! Enfim nos dando um vislumbre oficial do calendário da Marvel Studios para o novo ano, já que todas as outras séries não possuem datas.

Publicidade

Pois bem, Cavaleiro da Lua chegará ao Disney+ no dia 30 de Março! Pouco mais de 2 meses até a chegada da nova era do MCU, mas não poderíamos estar mais empolgados.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais novidades.

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile