Cavaleiro Negro, de Kit Harington, deverá aparecer em Blade

Eternos nos trouxe duas cenas pós créditos: a primeira, com Harry Styles, que faz conexão com o possível Eternos 2 e a segunda, com Kit Harington, como Cavaleiro Negro,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/1/2022 - 04h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos nos trouxe duas cenas pós créditos: a primeira, com Harry Styles, que faz conexão com o possível Eternos 2 e a segunda, com Kit Harington, como Cavaleiro Negro, que faz conexão com Blade.

A própria diretora de Eternos, Chloé Zhao, confirmou que a voz misteriosa que aparece no final da cena, falando com Dane Whitman, de Kit Harington, é Mahershala Ali, o Blade do MCU, que ainda será introduzido em seu filme solo, ainda sem data de lançamento.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E essa cena pós-créditos acaba confirmando também que veremos o Cavaleiro Negro em Blade, após o supervisor de efeitos visuais do filme, Stephan Ceretti, em uma entrevista ao Comicbook, confirmar que veremos a espada do personagem, a Lâmina de Ébano, estará no filme do vampiro. Confira o que ele disse:

“O engraçado é que é Martin Lawson, meu supervisor adicional, vai supervisionar Blade muito em breve. Então eu disse a ele, eu disse: ‘Estou dando isso a você como um presente, use-o sabiamente e faça o bem com isso.’ Mas tenho certeza que vai ser ainda melhor…”

Stephan Ceretti aproveitou para comentar sobre os efeitos visuais aplicados na espada.

“Mostrei à Chloe [Zhao] esses fluidos ferromagnéticos e coisas assim. E é como esses pedacinhos de metal que você traz um ímã, e eles começam a se alinhar de certa forma. Na verdade, esse efeito foi a minha ideia de que deveríamos ter a sensação de que, como ele está ficando o dedo perto dele, a lâmina quase quer chupá-lo dentro. ‘Eu estou falando com você, e você vai ser meu.'”

Por conta da cena pós-créditos e dessa confirmação vinda de uma fonte oficial da Marvel Studios, é natural imaginar que teremos a volta de Kit Harington como Cavaleiro Negro no filme do Blade. Ansiosos para ver mais do personagem?

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Delroy Lindo se junta a Mahershala Ali no elenco de Blade

Fazem mais de dois anos que uma nova versão de Blade foi anunciada pela Marvel Studios, exatamente em julho de 2019 durante um evento épico na San Diego Comic-Con.

Publicidade

O anúncio foi feito com a subida do ator Mahershala Ali ao palco, momento em que foi então revelado que o vencedor de dois Oscars iria dar vida ao Blade, o Caçador de Vampiros, uma escolha absolutamente perfeita.

Desde então foi anunciado que o novo filme do personagem está sendo desenvolvido pela roteirista Stacy Osei-Kuffour (Watchmen) e pelo diretor Bassam Tariq (Mogul Mowgli). E agora surge a segunda novidade no elenco do filme.

Publicidade

O The Hollywood Reporter revelou com exclusividade que o talentoso Delroy Lindo se juntou ao elenco de Blade. O ator é conhecido por filmes como Malcolm X e Destacamento Blood, filme por qual muitos acham que Derloy merecia uma indicação ao Oscar.

Não foi revelado qual será o personagem do ator no filme, mas a aposta é que Delroy Lindo interprete Jamal Afari, personagem que acabou inspirando a criação de Whistler nos filmes originais do Blade, com Wesley Snipes.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Publicidade

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto, cujas filmagens devem começar em julho de 2022! O indicado ao BAFTA, Bassam Tariq, foi confirmado como o diretor do longa.

Leia TUDO SOBRE Blade!




Sair da versão mobile