Cavaleiro Negro pode ser introduzido no MCU através do Reino Quântico!

  Publicidade Em setembro nós noticiamos um rumor de que a Marvel Studios poderia estar desenvolvendo um filme que seria protagonizado pelo Cavaleiro Negro e o Capitão Britânia. Agora...

Cavaleiro Negro pode ser introduzido no MCU através do Reino Quântico!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/12/2018 - 03h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em setembro nós noticiamos um rumor de que a Marvel Studios poderia estar desenvolvendo um filme que seria protagonizado pelo Cavaleiro Negro e o Capitão Britânia. Agora um novo rumor vem para trazer mais força a esta possibilidade.

 

Publicidade

O jornalista Jeremy Conrad comentou em seu Twitter que também está ouvindo burburinhos sobre a introdução do Cavaleiro Negro no MCU. Ele acrescenta que além de planos para o personagem, A Marvel ligará sua introdução ao Reino Quântico. O elemento já foi explorado em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa. Será? Confira o tweet abaixo e deixe sua opinião nos comentários.

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Por enquanto, apenas Os Eternos e Shang-Chi são os personagens inéditos com planos concretos para a Fase 4. Sendo assim trate toda esta informação como rumor. A Marvel deve divulgar seus planos oficiais para a próxima fase em julho, na D23. Até lá, continue nos acompanhando para mais novidades.

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile