Cena alternativa de Homem-Aranha 3 indica retorno de Tobey e Andrew

Homem-Aranha 3 já está disponível para compra e aluguel digital em muitos países. Enquanto isso ainda não acontece aqui no Brasil, muito conteúdo inédito e bônus tem sido liberado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/3/2022 - 14h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 já está disponível para compra e aluguel digital em muitos países. Enquanto isso ainda não acontece aqui no Brasil, muito conteúdo inédito e bônus tem sido liberado na internet. E uma das melhores coisas disso tudo, tem sido o vislumbre dos bastidores do filme.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

É desses vídeos de bastidores, por exemplo, onde tivemos o vislumbre de uma cena deletada com Charlie Cox e seu retorno como Matt Murdock. Nessa mesma pegada, temos uma versão alternativa da icônica despedida entre os 3 Peters.

Publicidade

O abraço entre Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield foi de longe uma das coisas mais emocionantes de Sem Volta Para Casa. E ela quase foi um pouco diferente, já que um trecho dos bastidores revela um diálogo alternativo nessa despedida.

Confira a transcrição do diálogo:

Holland: ‘Eu vejo vocês mais tarde.’

Garfield: ‘Você sabe onde nos encontrar.’

Tanto esse diálogo quanto a versão final dos cinemas brinca com a possibilidade de vermos o trio reunido novamente. Mesmo que seja só uma brincadeira e uma piscadinha para o futuro, é impossível não sonharmos com mais!

Publicidade

Felizmente, alguns rumores apontam que a Marvel Studios planejam, sim, trabalhar com Tobey e Andrew novamente. O que nos dá certa esperança.

Mas até lá, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Vaza divertida cena deletada de Homem-Aranha 3!

Como era esperado, o lançamento em mídia digital e Blu-Ray contará com bastante material extra, conteúdos especiais que, como não poderia deixar de ser, incluem também cenas deletadas do filme, algumas que devem trazer mais do Tobey Maguire e do Andrew Garfield.

Mas agora a Sony liberou uma prévia de uma das cenas deletadas que poderemos conferir em breve. A foto promete uma cena tanto épica quanto divertida, com o herói e alguns vilões juntos no elevador. Confira abaixo:

Publicidade

Como será esta cena completa? Fiquem de olho porque as cenas devem cair na internet em breve!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile