Cena de Guerra Infinita faz referência à vida real de Robert Downey Jr.!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A primeira vez que vemos Robert Downey Jr. em Vingadores: Guerra Infinita ele está dando uma corridinha com a Pepper no Central Park. Lá, eles conversam sobre a ideia de ter um filho. E nas cenas deletadas do Blu-ray, esta cena é estendida.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Por ser estendida, eles citam até a data do casamento deles: 27 de agosto. Por referência ou coincidência (imagina?), 27 de agosto é a data na qual o ator Robert Downey Jr. casou com sua esposa Susan, no qual ele mantém o casamento desde 2005. RDJ já é tão Tony Stark que até as coisas da vida dele já tá virando parte do personagem.

 

Leia a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita“Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Capitão América não estava apenas se defendendo em luta contra Thanos!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus