Cena deletada do Demolidor em Gavião Arqueiro é revelada

A série do Gavião Arqueiro está sendo um dos projetos mais especiais para os fãs da Marvel. Ainda mais que ela chega bem perto da tão sonhada estreia de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/12/2021 - 11h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Gavião Arqueiro está sendo um dos projetos mais especiais para os fãs da Marvel. Ainda mais que ela chega bem perto da tão sonhada estreia de Homem-Aranha 3. Apesar do filme e a série serem projetos BEM DIFERENTES, eles compartilham de uma grande surpresa.

Afinal, ambos projetos marcarão o retorno do universo da antiga série do Demolidor na Netflix! Com a participação de Charlie Cox como Matt Murdock em Sem Volta Para Casa. Tal como a volta de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk na série do Gavigod.

Publicidade

Felizmente, eles virão pra ficar, mas essa surpresa quase que foi ainda mais grandiosa. Já que segundo um usuário que acertou muitas coisas no Reddit, o Demolidor estaria em Gavião Arqueiro!

Publicidade

O plano original da Marvel é de trazer Charlie Cox para a série. Só que a participação teve que ser descartada pelo fato do ator estar ocupado com outras filmagens. O lado bom, apesar de ser uma notícia triste, é que ele está confirmadíssimo no novo Homem-Aranha.

Portanto, sua estreia (ou retorno) ao MCU acontecerá no mesmo tempo. Agora, só nos resta aguardar por mais informações, enquanto você fica de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Antes do Demolidor, estreia do Rei do Crime em Gavião Arqueiro é revelada

Já estamos caminhando para os momentos finais da série do Gavião Arqueiro. Daqui em diante, será uma maratona de surpresas e emoções até o fim da temporada. Que também vai coincidir com a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa na semana que vem.

Pois bem, enquanto isso, eis que uma das grandes surpresas da série pode ter ganhado mais detalhes. “Surpresa” com todas as aspas do mundo, já que se trata de algo revelado por rumores que vazaram na internet há alguns meses.

Publicidade

Enquanto os fãs presenciaram a épica estreia de Yelena Belova no quarto episódio, recebemos um alerta sobre o QUINTO episódio. A fofoca veio do insider Matt Mitovich, jornalista do site TV Line.

Segundo ele, o episódio 5 do Gavigod “deve explodir o Twitter”. Portanto, os fãs já especulam que esse episódio será quando veremos o Rei do Crime pela primeira vez na série. O icônico vilão será interpretado novamente por Vincent D’Onofrio.

Publicidade

E nós já estamos tremendo só de imaginar! Agora nos resta aguardar por mais informações, e você ficar de olho no Legado da Marvel.

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile