Cena deletada do Senhor das Estrelas em Guerra Infinita explica sua reação com o Thanos

Uma cena deletada do Senhor das Estrelas em Vingadores: Guerra Infinita adiciona ainda mais contexto em sua reação com o Thanos.

Cena deletada do Senhor das Estrelas em Guerra Infinita explica sua reação com o Thanos

Chris Pratt como Senhor das Estrelas se tornou uma das figuras mais queridas de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, superando todas as expectativas de quem apostavam que o primeiro Guardiões da Galáxia fosse ser um fracasso.

No entanto, em Vingadores: Guerra Infinita, o herói se tornou alvo de críticas e piadas do púbico por conta de sua reação contra o Thanos após saber da morte da Gamora.

Ao ter uma reação explosiva e bater no vilão, o Senhor das Estrelas acaba despertando o Thanos quando os Vingadores estavam perto de retirar a manopla.

Porém, uma cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita acaba adicionando ainda mais contexto pare a reação furiosa do herói nesta cena do filme.

Perder Gamora para o Thanos seria um momento angustiante pade qualquer maneira. No entanto, não é sem esperança. Uma cena deletada mostra que os Guardiões acreditam que a Gamora esteja viva após estarem recebendo mensagens codificadas.

Sabemos que quem enviou as mensagens foi a Nebula, e não a Gamora. Mas nas profundezas do desespero, os Guardiões ganharam um pouco de esperança. Ou seja, essa esperança é rapidamente destruída no instante em que o Senhor das Estrelas ouve sobre a morte da Gamora.

Além disso, incluir essa cena teria contextualizado ainda mais a reação do Senhor das Estrelas em Vingadores: Guerra Infinita. Após essa descoberta, tuda esperança que o herói havia depositado desaparece imediatamente, piorando sua dor.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre o Senhor das Estrelas

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Na trama, vemos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. O Senhor das Estrelas, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.

Todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren GillanPom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.

Após ser demitido e recontratado pela Disney, o diretor James Gunn dirigiu e escreveu o filme o terceiro filme da equipe, e entrou no raro grupo de diretores da Marvel que comandaram uma trilogia – dividindo o posto com Jon Watts (trilogia Homem-Aranha) e Peyton Reed (trilogia Homem-Formiga). Ademais, o filme já está disponível no Disney+.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile