PUBLICIDADE

Cena do Venom na batalha final de Homem-Aranha 3 é revelada

Surpresa da cena pós-créditos, o Venom de Tom Hardy teria participação na batalha final de Homem-Aranha 3. Confira os detalhes:

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3 se aproveitou de toda a sua duração para entregar tudo que os fãs sonhavam e mais. Afinal, não só o majestoso fanservice que trouxe Tobey e Andrew de volta, mas o filme precisava resolver algumas pontas soltas.

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Uma delas foi a surpreendente cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, onde vimos Eddie ser transportado para o MCU. Infelizmente, essa reviravolta foi apenas parte de uma brincadeira. Com o intuito maior de apenas deixar um fragmento do simbionte no MCU.

Porém, eis que o roteirista do filme (Chris McKenna) revelou que houveram planos de incluir o Venom DURANTE a batalha final do filme!

PUBLICIDADE

Confira o que ele disse:

“Então o Eddie Brock chega ao MCU mas ele nunca consegue sair do bar. Mas tiveram versões onde ele aparece mais cedo no filme.

PUBLICIDADE

Nós estávamos tentando fazê-lo aparecer na Estátua da Liberdade (para a luta final). E estávamos até mesmo brincando com a ideia de fazer ele ficar preso em engarrafamento no Túnel Lincoln.”

Muito provavelmente a ideia foi descartada pois ficaria muito jogado e estranho vê-lo em paralelo à grande luta com os 3 Aranhas. Tudo para contar uma piada, já que ele nunca chegaria a tempo para a briga.

PUBLICIDADE

Portanto, deixar a participação como um brinde final na cena pós-créditos parece ter sido o mais respeitoso para com o filme em si.

Mas agora é impossível não imaginar essa versão original. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Personagem de Doutor Estranho 2 foi cortada de Homem-Aranha 3

Doutor Estranho 2 chegará aos cinemas em menos de 1 mês. Enquanto isso, Homem-Aranha 3 já está disponível digitalmente há algum tempo, praticamente 4 meses desde sua estreia nas telonas. E só agora que foi revelada uma grande informação sobre os planos originais para os filmes.

Afinal, originalmente o Multiverso da Loucura estrearia ANTES que Sem Volta Para Casa. Nesse cenário, eis que uma importante personagem do novo filme do Doutor Estranho participaria do filme do Homem-Aranha.

Quem revelou isso foi o Hollywood Reporter, que trouxe detalhes da participação original da America Chavez em Homem-Aranha 3! Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, chegará oficialmente ao MCU só no mês que vem, mas ela já teria sua segunda participação confirmada.

O site explica que durante o desenvolvimento original, America Chavez seria a aprendiz de feiticeira que ajudaria Peter Parker e traria Tobey Maguire e Andrew Garfield para o MCU. Depois da mudança da agenda de lançamentos, a presença da heroína não faria nenhum sentido ali.

Arte conceitual da America Chavez em Homem-Aranha 3

Por isso, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna tiveram que tirá-la do filme. E decidiram colocar o Ned pra preencher essa função de mago importante na trama (além do Doutor Estranho).

No fim, acabou que essa mudança resultou no melhor possível para ambos os projetos. E de quebra, ainda temos um pequeno spoiler do Multiverso da Loucura. Já que esses planos originais deixam claro que a America Chavez terminará o filme como aprendiz de Strange.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile