Cena pós-créditos de Homem-Aranha 3 irá deixar os fãs revoltados

Homem-Aranha 3 está cada vez mais próximo da estreia, e ainda assim parece difícil acreditar que estaremos no cinema presenciando tudo o que o filme promete entregar. A nova...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/11/2021 - 11h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 está cada vez mais próximo da estreia, e ainda assim parece difícil acreditar que estaremos no cinema presenciando tudo o que o filme promete entregar.

A nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony irá explorar o multiverso, e Homem-Aranha 3 parece estar aproveitando todas as loucas possibilidades que este artifício acabou proporcionando para a trama do novo filme.

Publicidade

Com o multiverso, a nova aventura do herói irá contar com o retorno das duas versões anteriores do Homem-Aranha, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, e ainda garantiu a presença de cinco vilões antigos, entre eles o Doutor Octopus e o Duende Verde.

Não dissemos que parece muito bom para ser verdade? Mas acontece que na última semana alguns sortudos já puderam assistir a Homem-Aranha 3 em uma sessão especial realizada pela Sony, e puderem testemunhar tudo que o filme preparou para os fãs.

Publicidade

Anteriormente a jornalista Grace Randolph já havia revelado ter conversado com alguém que assistiu ao filme, e sua opinião pode ser conferida aqui. E agora saem novas informações sobre a cena pós-créditos de Homem-Aranha 3.

O jornalista Tom Smith teve acesso a cena e preocupou um pouco os fãs que aguardam por Homem-Aranha 3:

“As pessoas irão ficar com raiva de uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Par Casa, e será sem qualquer motivo, já que a cena está preparando algo que inevitavelmente iria acontecer e que será resolvido rapidamente”.

Mais detalhes sobre esta cena pós-créditos devem vazar ainda hoje, mas quem já pôde assistir, não ficou muito feliz. A especulação é que cena trata de algo envolvendo o Venom. Parece que Homem-Aranha 3 ainda guardou material para surpreender (ou revoltar) os fãs.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile