Cenas deletadas de Doutor Estranho 2 estão disponíveis no Disney+?

Doutor Estranho 2 foi o primeiro filme da Marvel Studios lançado nos cinemas em 2022. E desde sua estreia, os fãs já aguardavam pelo dia em que o filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/6/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 foi o primeiro filme da Marvel Studios lançado nos cinemas em 2022. E desde sua estreia, os fãs já aguardavam pelo dia em que o filme chegaria gratuitamente ao Disney+. O que aconteceu na madrugada de HOJE (22/06)!

         LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Como anunciado anteriormente, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no catálogo do Disney+ no mundo inteiro. E ele chega ao streaming como a resposta para uma grande dúvida que os fãs tinham.

Afinal, as CENAS DELETADAS do filme também estarão disponíveis como EXTRAS do filme no streaming? Pois bem, acontece que… NÃO!

Publicidade

Como tem acontecido com praticamente todos os novos filmes do MCU no Disney+, não temos nenhuma cena inédita ou qualquer extra especial como erros de gravação e etc.

Publicidade

A única coisa disponível além do filme… é a versão IMAX do próprio filme. Que é um grande recurso para quem é fã do formato com tela estendida e mais conteúdo. Mas uma decepção para quem torcia por algo extra no lançamento.

O que vai de encontro com a notícia de algumas semanas, de que as cenas pós-créditos só estariam disponíveis na versão do filme em BLU-RAY! O lançamento do filme em mídia física está previsto apenas para o final de Julho.

Publicidade

Portanto, teremos que esperar mais um pouco! Até lá, continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Assista os erros de gravação do filme:

Deixando toda essa polêmica de lado, pelo menos os fãs não ficaram totalmente de mãos vazias. Já que a Marvel acabou de liberar ONLINE um dos extras que é sempre um dos mais aguardados pelos fãs: os erros de gravação. No caso uma prévia da versão que só poderá ser vista de forma completa no Blu-Ray. Assista abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está disponível gratuitamente no Disney+! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile