Cenas deletadas de Os Novos Mutantes são reveladas

Já sabemos que Os Novos Mutantes quebrou anos de zica e finalmente foi lançado em alguns cinemas ao redor do mundo. Entretanto, ainda não temos a certeza se ele...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/10/2020 - 20h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já sabemos que Os Novos Mutantes quebrou anos de zica e finalmente foi lançado em alguns cinemas ao redor do mundo. Entretanto, ainda não temos a certeza se ele será mesmo lançado por aqui ainda esse mês. De qualquer forma, nós já temos uma garantia.

Afinal, o filme chegará para Blu-ray, DVD e digital no mês que vem: no dia 17 de novembro. Então, se até lá der ruim para os marvetes brasileiros, pelo menos não ficaremos sem como ver o filme em boa qualidade.

Publicidade

Ok, eu sei tem a questão da Disney boicotar e cancelar todas as mídias físicas na terra de Alice Braga. Mas fica a nossa torcida para que o Disney+ compense e chegue trazendo o filme!

Enquanto aguardamos o desenrolar dessa história, a confirmação do lançamento em Blu-ray trouxe algumas outras curiosidades. Já que foi revelada também a lista de cenas deletadas que virão acompanhando o lançamento. E teremos 7 cenas!

Publicidade

[quads id=2]

Confira a lista logo abaixo, segundo informações da própria Disney:

Publicidade

Portanto, é isso. Fica difícil deduzir a relevância e impacto dessas cenas deletadas sem ter visto o filme. Mas é sempre bom saber que teremos mais material desse filme tão emblemático.

Ansiosos? Então sigam de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

Os Novos Mutantes: mais uma vítima do Rotten

Os Novos Mutantes estreou nos cinemas dos EUA no mês passado. Bom, ao menos nos cinemas que estavam abertos. A Disney resolveu não fazer cabine de imprensa do filme, então muitos críticos decidiram boicotar o filme.

Publicidade

[quads id=2]

Mas o que diz os críticos que já assistiram ao filme? Bom, nada bom. O site Rotten Tomatoes, que é o site que reúne as críticas dos principais portais e gera uma nota média, Os Novos Mutantes possui uma nota de 29% no momento. O que o faz o segundo pior filme avaliado dos X-Men, perdendo somente para o insuperável X-Men: Fênix Negra, que tem 22%.

Publicidade

Além da nota baixa de 29% entre os críticos, também tem uma nota mediana de 53% entre o público que assistiu ao filme. Os Novos Mutantes aparentemente não agrada nem crítico, e nem o público que assistiu. Será que vai nos agradar quando estrear nos cinemas brasileiros? Bom, para isso, os cinemas precisam estarem abertos. E ainda não temos uma data para isso. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Publicidade

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O roteiro está nas mãos de Knate Lee e Josh BooneBoone que também assina como o diretor do longa. O longa ganhou uma nova data em 8 de outubro de 2020. Será que agora vai?

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!




Sair da versão mobile