Cenas falsas: Mortes de Guerra Infinita e Ultimato foram protegidas! Saiba como!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Nos últimos dois meses, viralizou a história de que a produção de Vingadores: Ultimato fez com que o funeral do Tony Stark se passasse por um casamento no dia da gravação, afim de evitar spoilers.
Acontece que esse não foi um caso isolado: afim de evitar que tanto as mortes de Ultimato quanto de Vingadores: Guerra Infinita vazassem, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, a produtora executiva Trinh Tran, produziram um roteiro falso identificado como Código Azul, e os extras do Blu-Ray de Ultimato trazem quatro exemplos de cenas falsas feitas para as mortes do Loki, Gamora, Visão e Thanos. Acompanhe:
MORTE DO LOKI
Logo a primeira, que ocorreu no início de Guerra Infinita, foi ocultada por uma versão onde o Loki escaparia em uma nave. Nesta versão falsa, o Thanos ainda não confiaria na conversa do Loki, mas quando fosse estrangular o Deus da Mentira, perceberia que era apenas mais um truque do Loki, uma versão falsa, enquanto o verdadeiro já estaria dentro de uma nave em fuga.
Sim, nesta versão falsa o Loki abandonaria o Thor, e quando Corvus Glaive se prontificasse a persegui-lo, Thanos diria que não era necessário, porque eles já tinham “tudo o que precisam“, apontando para o Thor.