Cenas falsas: Mortes de Guerra Infinita e Ultimato foram protegidas! Saiba como!

MORTE DO THANOS   Publicidade Sim, nem só de morte de herói os dois últimos filmes sobreviveram. Thanos, aliás, também morreu duas vezes em Ultimato, pelo Thor e sua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/8/2019 - 19h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




MORTE DO THANOS

 

Publicidade

Sim, nem só de morte de herói os dois últimos filmes sobreviveram. Thanos, aliás, também morreu duas vezes em Ultimato, pelo Thor e sua outra versão pelo estalo do Tony. No caso, a Marvel criou uma cena falsa para esconder a decapitação realizada pelo Thor. Na versão falsa, o Thor não chegaria a cortar a cabeça do Thanos, e sim daria uma pancada nele com o outro lado do Rompe Tormentas, fazendo que o Titã apenas desmaiasse.

 

Publicidade

O que achou dessas versões falsas? Lendo já sabendo que de fato ocorreu nos filmes, elas se tornam bem engraçadas, mas na época pode ter chegado a enganar a produção. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Saiba quais foram as primeiras definições do roteiro de Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile