Cenas finais ALTERNATIVAS de Vingadores: Ultimato são reveladas

Vingadores: Ultimato foi o fim de uma era, isso é inegável. O penúltimo filme da Fase 3 do MCU, trouxe o encerramento da épica Saga do Infinito, que esteve...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/5/2020 - 17h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Ultimato foi o fim de uma era, isso é inegável. O penúltimo filme da Fase 3 do MCU, trouxe o encerramento da épica Saga do Infinito, que esteve presente nas telonas ao longo desses últimos 11 anos. Portanto, não é à toa que seu final fosse realmente diferente dos demais.

Além do fato de não possuir nenhuma cena pós-créditos e nenhuma deixa grande para filmes futuros, houve a grande despedida! Que foi o trecho personalizado listando os grandes nomes do elenco, em destaque aos Vingadores Originais.

Publicidade

Cuja sequência contava com as assinaturas dos atores diante de seus personagens. Foi uma forma bem bacana de homenagear e parabenizar os atores por terem feito um trabalho ÉPICO ao longo da década.

Enfim, agora foi revelado algo bem interessante sobre esses créditos finais. Já que o estúdio artístico responsável por isso, divulgaram imagens de versões alternativas desses créditos. Confira as lindas imagens logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Todos os heróis alinhados do jeitinho que as fanarts adoram!

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

E uma das imagens mais lindas já feitas para RDJ como o Homem de Ferro!

Publicidade

É curioso notar que a parte do título do filme, ainda era listado como “Guerra Infinita Pt. II”, indicando que o estúdio teve muito tempo para desenvolver a sequência. Além, é lógico, d’eles mesmos não saberem do misterioso título!

Curtiu as ideias alternativas? Ou prefere do jeitinho que foi pros cinemas? Comente logo abaixo e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o eterno Ultimato!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile