Chadwick Boseman acaba com Martin Scorsese rebatendo a opinião do diretor!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Após Martin Scorsese alegar que os filmes da Marvel “não são cinema” e que as redes deviam impedi-los, muitos atores e outros envolvidos com o MCU deram sua opinião a respeito das declarações do cineasta.

 

Mas ainda faltava um dos seus principais nomes: Chadwick Boseman. Em entrevista para o Wittertainment, o ator deu a entender que a fala de Scorsese é oportunista, entre outras coisas:

 

“Eu tenho que respeitar a opinião dele, porque ele é um gênio no que faz. Ao mesmo tempo, você precisa pensar em que momento ele está dizendo isso. Ele está dizendo isso quando está, possivelmente, fazendo campanha para o Oscar. Ele está dizendo isso no momento em que está fazendo um filme para a Netflix. Então é como que os olhos estarão virados para seu filme, que não irá para os cinemas. Não será visto da melhor forma. Então é neste período de tempo que ele está declarando isso. Ele está dizendo algo a seu favor. Você tem que entender a verdade. Você também tem que enter que, bem, pelo menos pra mim, essa declaração não significa muita coisa, porque eu fiz o primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar de Melhor Filme. Estou seguro sobre isso”.

 

Chad também rebateu a declaração de Scorsese de que cinema é “risco” e que ricos não existem nos filmes da Marvel:

 

“O mistério de que Scorsese fala está em Pantera Negra. E acho que o mais engraçado é que, se ele viu o Pantera Negra, ele não entendeu. Ele não entendeu essa sensação de se sentir inseguro, que as pessoas negras sentem. Nunca tivemos um super-herói assim antes. Nós pensamos que eles, brancos, vão nos matar. Há essa possibilidade que podemos ir embora. Nós sentimos essa angústia, sentimos aquela coisa que você sentiu no cinema quando assistíamos. Talvez Scorsese não tenha entendido isso quando o assistiu. Isso é cultural, talvez seja geracional. Não sei, mas estou seguro sobre que fizemos, sabe? Portanto, as declarações dele realmente não me incomodam”.

 

Até então, ninguém havia respondido o Scorsese de maneira tão complexa, e até expondo um pouco de hipocrisia. O que achou da resposta? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra! Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Atriz descreve a Yelena Belova como a irmã mais nova da Viúva Negra!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus