Chadwick Boseman conta que já tem muitas informações de Pantera Negra 2!

  Publicidade Em agosto, a Marvel anunciou oficialmente Pantera Negra 2, com estreia para maio de 2022, a data que a Marvel usa para seu principal filme do ano....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/10/2019 - 15h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em agosto, a Marvel anunciou oficialmente Pantera Negra 2, com estreia para maio de 2022, a data que a Marvel usa para seu principal filme do ano.

 

Publicidade

A Marvel evitou revelar qualquer outro detalhe, inclusive o título do filme, que já foi dito que irá mudar. Ainda não sabemos quase nada sobre a continuação, mas esse não é o caso do astro Chadwick Boseman. Em entrevista ao Fandango, o ator respondeu se a Marvel já deu a ele detalhes da continuação:

 

“Eu realmente não sei como responder a essa pergunta sem estragar nada. Se eu não tivesse nenhuma informação, provavelmente seria capaz de responder a pergunta com facilidade. Mas como eu sei muito… tenho que evitar responder para que minha língua não deixe escapar nada. Mas isso por si só é uma resposta”.

 

Publicidade

A única informação que podemos tirar daí é que, se o Chadwick já sabe de tanta coisa, o roteiro está em um ponto avançado. Lembrando que os rumores envolvem o Namor como vilão do filme. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. Além dos principais atores, o filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Ryan Coogler está apenas começando a desenvolver Pantera Negra 2 – entenda!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile