Chadwick Boseman entra na disputa pelo Oscar de Melhor Ator – saiba mais

Chadwick Boseman, o nosso Pantera Nega, nos deixou silenciosamente após ter travado uma batalha secreta contra o câncer de colo, luta que durou 4 anos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Por ter mantido sua condição privada somente para familiares, tanto fãs quanto colegas da indústria foram pegos de surpresa pela morte do astro aos 43 anos.
Mas o ator chegou a finalizar dois trabalhos inéditos antes de se despedir: primeiro uma dublagem na animação What If…?, produção da Marvel Studios para a Disney+, e segundo um novo filme na Netflix.
Estamos falando de A Voz Suprema do Blues, filme em que Chad interpreta o trompetista Leeve e que chegamos a noticiar aqui o primeiro trailer, há dois dias atrás. E parece que o ator realizou um trabalho promissor!
[quads id=2]
Enquanto antes alguns especulavam na possibilidade de uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, hoje a Netflix revelou que na verdade vai inscrever o ator na disputa pela categoria principal de Melhor Ator.
E não é só isso. A Netflix ainda tentará emplacar o ator também na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, mas por seu trabalho em Destacamento Blood, que estreou no streaming em junho.
Ainda não sabemos por qual dois dois trabalhos o ator possui mais chances de conquistar uma indicação, já que o A Voz Suprema do Blues só estreia em dezembro. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.
Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:
https://twitter.com/Twitter/status/1299808792322940928
[quads id=2]
Quem também homenageou o ator foram os diretores Irmãos Russo, responsáveis pela introdução do Pantera no MCU, em Capitão América: Guerra Civil. Confira a declaração dos diretores abaixo:
“Chadwick era um homem tão elegante com grande integridade e talento tremendo. Ele inspirou uma geração inteira a se posicionar e serem reis. Honre ele emulando ele: mostre bondade e amor aos outros. Compartilhe seus talentos em maneiras que impactem. Sempre se esforce para ser uma luz em meio a escuridão.”
O tweet da dupla também veio acompanhando de duas fotos inéditas de Chadwick nos bastidores de Vingadores: Ultimato. Confira as fotos no tweet original abaixo:
[quads id=2]
https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1299742072551796736
Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
Os comentários desse post foram encerrados.