Chadwick Boseman entra na disputa pelo Oscar de Melhor Ator – saiba mais

Chadwick Boseman entra na disputa pelo Oscar de Melhor Ator – saiba mais

Chadwick Boseman entra na disputa pelo Oscar de Melhor Ator – saiba mais

Chadwick Boseman, o nosso Pantera Nega, nos deixou silenciosamente após ter travado uma batalha secreta contra o câncer de colo, luta que durou 4 anos. Por ter mantido sua...

Chadwick Boseman entra na disputa pelo Oscar de Melhor Ator – saiba mais
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Chadwick Boseman, o nosso Pantera Nega, nos deixou silenciosamente após ter travado uma batalha secreta contra o câncer de colo, luta que durou 4 anos.

Por ter mantido sua condição privada somente para familiares, tanto fãs quanto colegas da indústria foram pegos de surpresa pela morte do astro aos 43 anos.


Mas o ator chegou a finalizar dois trabalhos inéditos antes de se despedir: primeiro uma dublagem na animação What If…?, produção da Marvel Studios para a Disney+, e segundo um novo filme na Netflix.

Estamos falando de A Voz Suprema do Blues, filme em que Chad interpreta o trompetista Leeve e que chegamos a noticiar aqui o primeiro trailer, há dois dias atrás. E parece que o ator realizou um trabalho promissor!


[quads id=2]

Enquanto antes alguns especulavam na possibilidade de uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, hoje a Netflix revelou que na verdade vai inscrever o ator na disputa pela categoria principal de Melhor Ator.


E não é só isso. A Netflix ainda tentará emplacar o ator também na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, mas por seu trabalho em Destacamento Blood, que estreou no streaming em junho.

Ainda não sabemos por qual dois dois trabalhos o ator possui mais chances de conquistar uma indicação, já que o A Voz Suprema do Blues só estreia em dezembro. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!


[quads id=2]

O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.

Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:

https://twitter.com/Twitter/status/1299808792322940928

[quads id=2]

Quem também homenageou o ator foram os diretores Irmãos Russo, responsáveis pela introdução do Pantera no MCU, em Capitão América: Guerra Civil. Confira a declaração dos diretores abaixo:

“Chadwick era um homem tão elegante com grande integridade e talento tremendo. Ele inspirou uma geração inteira a se posicionar e serem reis. Honre ele emulando ele: mostre bondade e amor aos outros. Compartilhe seus talentos em maneiras que impactem. Sempre se esforce para ser uma luz em meio a escuridão.”

O tweet da dupla também veio acompanhando de duas fotos inéditas de Chadwick nos bastidores de Vingadores: Ultimato. Confira as fotos no tweet original abaixo:

[quads id=2]

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1299742072551796736

Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL