Chadwick Boseman foi enterrado próximo de sua cidade natal, diz relatório

Chadwick Boseman nos deixou já há algumas semanas. Enquanto a gente tenta superar essa dor, sabemos o quanto uma parte disso nunca nos deixará. Porém, a tristeza nunca estará só, já que o orgulho e gratidão por termos prestigiado alguém tão incrível, sempre brilhará mais forte. Seja no seu legado e no coração dos fãs.

Umas das últimas informações sobre todo o período de luto e reação dos fãs, foi de uma campanha para erguer uma estátua do ator em sua cidade natal, em Anderson, na Carolina do Sul. Pois bem, a reportagem mais recente alega que a prefeitura da cidade estaria trabalhando na homenagem a Chadwick.

Agora, temos algo não da mesma magnitude, mas que pode trazer algum conforto. Já que um relatório do certificado de óbito informou que Chadwick fora enterrado em seu estado natal. Também na Carolina do Sul, na cidade de Belton.

Que fica à 11 milhas de distância da cidade de Anderson. Sabemos que não é uma notícia que seja possível enxergar um lado positivo. Mas gostamos de crer que a decisão, e descansar no estado onde nasceu, fosse do desejo de Chadwick.

[quads id=2]

Lupita Nyong’o escreve homenagem a Chadwick Boseman

E gostaríamos de mais uma vez agradecer ao nosso Pantera Negra por todas as vidas que ele transformou com suas ações.

Quem homenageou o ator no começo do mês, foi a atriz Lupita Nyong’o, a Nakia de Pantera Negra. No dia 08/09 ela foi ao twitter para divulgar uma emocionante carta dedicada a Chad. São 9 páginas condensadas em 3 imagens, além de uma foto trazendo os dois abraçados.

A carta é bem extensa e honesta, e você pode conferir no Tweet acima. Com destaque para um trecho em especial, que traduzimos abaixo:

“Estamos todos energizados por seu trabalho, com sua presença em nossas vidas. Seu poder vive adiante e irá reverberar por gerações por vir. Ele usou sua força de vida para contar histórias significantes. E agora nós contaremos a sua…

A morte do Chadwick é algo que eu não posso nem carregar ou deixar de carregar em minha batalha agora. Talvez com o tempo… Eu vou levar o meu tempo, e em sua honra, eu prometo que não vou desperdiçar meu tempo. Espero que vocês façam o mesmo.”

[quads id=2]

Chadwick e Lupita formaram um dos melhores casais do MCU

O post de Lupita foi carregado por esse conceito, e a mensagem que ela nos quer passar: Leve o tempo que precisar, mas não desperdice seu tempo!

Sendo essa intenção ou não, e a isso só nos cabe especular, mas isso serve também como um bom recado às pessoas que cobraram por posicionamento sobre essa tragédia. Luto é algo que não podemos mensurar e nem impor prazos ou reações.

Cada um sofrerá do seu jeito, mas juntos iremos batalhar para continuar a palavra de Chadwick adiante. Para mais informações, siga de olho aqui no site!

[quads id=2]

Relembre o anúncio de Chadwick Boseman como Pantera Negra!

Antes de fazer sua entrada triunfal e roubar a cena em Capitão América: Guerra Civil, Chadwick fez sua estreia como ator da Marvel Studios em um evento digno de seu trabalho. Afinal, ele foi anunciado do jeito que um dos heróis mais importantes da Marvel mereceria.

E foi simplesmente Robert Downey Jr. quem fez as honras de apresentar aos marvetes o Rei T’Challa! Isso aconteceu num evento de anúncio da Fase 4 do MCU em novembro de 2014. O filme do Pantera Negra também foi anunciado por lá.

[quads id=2]

Mas foi só no finalzinho, quando confirmaram que Capitão América 3 iria adaptar a Guerra Civil, que Robert Downey Jr. e Chris Evans subiram ao palco para dar um gostinho da briga entre o Homem de Ferro e o Capitão.

E antecipando o esquema de escolher um lado nessa treta, Robert, de surpresa, confirmou ao público e chamou para o palco o ator escolhido para o Pantera Negra. E assim, entrava Chadwick Boseman.

Legendamos esse momento especial no nosso vídeo em homenagem a Chad. Confira logo abaixo:

[quads id=2]

“O Pantera Negra: o Senhor Chadwick Boseman.”

Desde o começo, já vimos o quanto o nosso Pantera teria personalidade, estilo, mas sem perder o bom humor! Entrada digna do Rei que nos prestigiou com 4 participações impecáveis.

Parece que foi ontem, e nunca imaginaríamos ter que lidar com algo tão difícil 6 anos depois. Obrigado por tudo, Rei!

Para mais informações, siga de olho no Legado da Marvel.

[quads id=2]

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.