Chamada de elenco de She-Hulk indica participação do Bruce Banner na série

As gravações da série da She-Hulk começam em agosto deste ano, com um lançamento previsto para algum momento de 2021. E a Marvel está bem no início da busca...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/2/2020 - 18h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações da série da She-Hulk começam em agosto deste ano, com um lançamento previsto para algum momento de 2021. E a Marvel está bem no início da busca por uma atriz para a super-heroína.

De acordo com o The Illuminerd, a chamada de elenco do estúdio traz que a Marvel busca por uma atriz com talentos cômicos na faixa de idade entre 26-34 anos. A chamada também é direcionada a atrizes de qualquer etnia, o que deve fazer a busca se tornar ainda maior.

Publicidade

Mas o detalhe mais curioso é que chamada conta uma breve origem da personagem, que é bem próxima a dos quadrinhos: a advogada Jennifer Walters é baleada e acaba recebendo habilidades especiais após receber uma transfusão de sangue do seu primo: Bruce Banner.

Isso não indica que o personagem Mark Ruffalo será um dos principais da série, mas é difícil não ver o personagem tendo pelo menos uma participação especial.

Publicidade

[quads id=2]

Anteriormente o próprio Mark foi questionado pela People se ele retornaria para viver o Bruce/Hulk na série. O ator disse não ter informações, mas confirmou uma futura reunião com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios:

“Supostamente tenho que conversar com o Sr. Feige, o grande e misterioso Sr. Feige, para ver se há algum espaço para mim. Seria muito legal. Por que não? Certamente seria uma ótima jornada”.

[quads id=2]

Publicidade

Torcemos para que haja espaço para o Mark e o Hulk! Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Além de She-Hulk, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile