Channing Tatum revela acidente nos sets de Vingadores: Doomsday

De volta como o Gambit em Vingadores: Doomsday, Channing Tatum revelou ter sofrido um acidente nos sets do filme.

Channing Tatum revela acidente nos sets de Vingadores: Doomsday

Depois de uma participação de sucesso em Deadpool & Wolverine, o Gambit de Channing Tatum retorna ao Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Doomsday.

Em entrevista exclusiva à Variety, o ator contou que sofreu um acidente durante as filmagens do novo épico da Marvel Studios.

Segundo Tatum, ele machucou a perna em um momento delicado das gravações, já que ainda tinha “muita coisa para filmar”, incluindo uma das cenas mais aguardadas pelos fãs: a luta entre Gambit e o Doutor Destino, vivido por Robert Downey Jr.

Channing Tatum fora da ação de Vingadores: Doomsday

Para não atrasar o andamento das filmagens, a solução encontrada pela equipe foi colocar um dublê nas cenas de ação mais pesadas.

Enquanto isso, Tatum participa das gravações de closes, diálogos e momentos mais focados na interpretação do personagem. Isso garantiu que o cronograma fosse mantido e que o ator não se afastasse totalmente do set.

O detalhe mais empolgante dessa revelação é justamente a confirmação de que veremos um embate direto entre Gambit e Doutor Destino. A luta coloca o carismático mutante frente a frente com o grande vilão da Saga do Multiverso.

Aliás, vale lembrar que a entrada de Gambit no MCU é aguardada há anos pelos fãs. Channing Tatum chegou a estar ligado a um filme solo do personagem desde os tempos da Fox, mas o projeto nunca saiu do papel.

Por fim, ele vai novamente dar vida ao mutante em um dos maiores filmes da história da Marvel nos cinemas.

LEIA TAMBÉM:

E você, está animado para ver como será essa luta entre Gambit e Doutor Destino em Vingadores: Doomsday? Diz pra gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile